segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ainda que esteja morto, viverá


Ainda que esteja morto, viverá 

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” João 11:25.
A primeira vez que lí esse versículo fiquei pensando como poderia alguém que está morto crer em alguma coisa ou em alguém. Pode ser que você tenha pensado a mesma coisa. O mais legal é que isso é possível por meio da !
Todos sabemos que mundo perfeito não existe. Temos problemas a serem superados todos os dias e às vezes esses problemas são maiores que nossas forças e parece que vamos sucumbir diante das situações difíceis.
Jesus sabia das dificuldades que passamos aqui nessa vida. Independente dEle ter vivido há 2 mil anos, dificuldades e problemas sempre existiram. O que me conforta é saber que sempre há uma saída para quem crer.
Esse versículo é muito loco! Quando Jesus diz que quem crer nEle, ainda que esteja morto viverá, Ele estava desafiando (no sentido de provocar, estimular) a minha  e a sua.
Pode ser que alguma área da sua vida esteja como morto, algum sonho esteja como morto, seus afetos estejam como morto ou até mesmo as pessoas desacreditam de você te dando por “morto”. Seja qual for o quadro, Jesus tem a capacidade de reverter o cenário e te por de pé. Basta você crer nEle, pois tudo é possível para quem crê em Jesus.



Ouse acreditar em Jesus e viver a realidade da .
Nós temos a vitória que vence o mundo: a nossa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário