quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Com Deus não se brinca" afirma famoso cantor sertanejo

"Com Deus não se brinca" afirma famoso cantor sertanejo
O cantor sertanejo Edson ( que voltou recentemente a fazer dupla com seu irmão Hudson) afirmou em recente entrevista ao programa de rádio humorístico "Pânico na Internê" afirmou não ser evangélico mas diz que acredita no poder de Deus.
 
Depois de se livrar de problemas com alcoolismo e depressão, o cantor acredita que Deus lhe deu uma nova chance: "Que o nosso exemplo sirva para muita gente, porque nós temos que aprender a nos perdoar mais. Quantas pessoas que morrem brigado com o irmão, com o pai? Cara, se liga, o inferno você está construindo para você mesmo. A minha cabeça hoje é a seguinte: recuperar tudo aquilo que eu perdi porque Deus me deu uma chance. Eu poderia estar morto. O caminho meu e do Hudson era a morte. Eu tomava um remédio para a depressão que era pior que heroína, entendeu? E bebia uísque pra caramba. Chegou uma hora que eu me olhei no espelho e fiquei assustado comigo, porque eu estava inchado, tive três ataques cardíacos e tinha apneia do sono pra caramba, entendeu? Mas eu quero ser lenda viva, não lenda morta" conta.
 
Indagado por uma das apresentadoras sobre sua religião, Edson respondeu: "Olha, eu não sou evangélico, não, como a Amanda perguntou. Mas, cara, eu acho o seguinte, que Deus é muito grande e com Deus não se brinca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário