segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lecrae conta seu testemunho na campanha “I Am Second”


Lecrae conta seu testemunho na campanha “I Am Second”

O objetivo desse projeto é mostrar que Deus está em primeiro lugar
Lecrae conta seu testemunho na campanha “I Am Second”
O rapper Lecrae é um dos participantes da campanha “I Am Second”, um projeto que conta com o apoio de músicos, empresários e pessoas comuns para inspirar outras pessoas a terem Deus em primeiro lugar e a viver para Ele e para as outras pessoas.
Em seu depoimento, o cantor conta sobre sua infância e como preencheu o vazio da falta do pai com amizades erradas, se envolvendo com gangues, alcoolismo, roubo e drogas.
“Eu nunca conheci meu pai, ele se tornou um viciado em drogas e deixou sua vida desmoronar. Eu me senti como o meu pai, era um pedaço da mim que eu precisava ter para se sentir alguém. Tive uma mãe solteira que trabalhava muito, ela teve de confiar-me ao cuidado de familiares e pessoas muito diferentes. Quando era criança eu sofri abuso e fui negligenciado por diferentes tipos de coisas, então eu só queria um significado”, diz ele sobre sua infância.
Lecrae, um dos maiores ícones do rap da atualidade, conta também que não gostava de ir à igreja, e que ia muitas vezes por causa da sua avó e em um determinado dia ele chegou até a rasgar páginas da Bíblia. Mas depois de se envolver em um grave acidente automobilístico, ele teve um encontro real com Deus.
“Eu vi a mudança acontecer. Passei um monte de tempo à procura de figuras paternas, e apenas encontrei evidências, e Deus me mostrou que em última análise, Ele é meu pai”, contou o rapper que não sofreu nenhum arranhão no acidente, apesar de perder totalmente o carro.
” Eu comecei a ser voluntariado em um centro de detenção juvenil e algumas dessas músicas eu escrevi nos meus mais sombrios momentos, onde eu estava clamando a Deus e eu cantava para eles. O tempo passou e eles continuaram pedindo para eu fazer a música de novo, ‘eu preciso manter a esperança, porque é algo que vai continuar lembrando-me que eu preciso de Jesus”’. E isso me atingiu, isso é o que eu queria fazer, usar a música para dar esperança e encorajamento para as pessoas.”
Assista(em Inglês):
Com informações Gospel Beats

Nenhum comentário:

Postar um comentário