domingo, 13 de novembro de 2011

ISSO QUE MUITAS PESSOAS ESCUTAM


Capa de um disco de grande sucesso mostra a adoração de Lúcifer.
Desde os anos 70, o símbolo da Iron Maiden é um monstro, um tipo de zumbi morto-vivo, chamado Eddie. Uma criatura horrenda que parece saída de filme de terror. No primeiro disco, a música “Iron Maiden” fala sobre um personagem (cujo nome é o mesmo da banda) que não pode ser combatido, nem perseguido, e que tem prazer em ver o sangue de outrem a escorrer de sua cabeça. No segundo disco, “Killers” (“assassinos”, em inglês), as várias músicas falam sobre assassinato, mortes, crimes e outros assuntos relacionados, todos exaltando a figura do assassino, do psicopata. Há inclusive músicas falando sobre magia negra e ocultismo. Na música “Purgatory”, o cantor fala que o demônio tomou conta de sua alma.

Vocalista da banda cantando com as roupas e cabelo que caracterizam o Iron Maiden.
Mas o incentivo do Iron Maiden não é só para o ocultismo e o satanismo, bem como também para a homossexualidade, mostrada no visual de seus integrantes. Todos eles usam cabelos compridos, e roupas coladas ao corpo em cores provocantes, dando a entender que optam por esta orientação sexual. Ao mostrar como aceitável este tipo de vestimenta e cabelo aos jovens, dão mais uma contribuição para que alguns deles sigam o caminho que é contra a natureza do homem e da mulher, qual seja, a postura heterossexual. Nos anos 80 a banda conheceu seu maior sucesso de todos, que durou até o começo dos anos 90. Foi com a música (e o disco) chamados “The Number of The Beast” (“o número da besta”) que o Iron Maiden conquistou o público. A música fala sobre possessão demoníaca, novamente com um tom não-negativo, para evitar que os jovens tenham medo do Adversário.

Disco faz apologia da guerra com imagens fortes.
Tal banda não deveria existir e nem aparecer na TV. Mas canais como por exemplo a MTV (que também divulga “músicos” como Marilyn Manson e Sepultura) fazem de tudo para mostrar a mensagem do Iron Maiden. Hoje em dia vemos jovens e até mesmo crianças escutando essas músicas e comprando estes CDs, usando camisetas. É preciso conhecer a fundo o que é e o que não é saudável de se ler, ouvir e ver, e é por isso que trago estas informações. Fique alerta e vigie seus filhos, veja o que eles andam ouvindo e vendo, especialmente no computador, porque o perigo pode estar inocentemente entrando em nossas casas através da TV, do rádio e agora recentemente da Internet.

Imagem do último CD da banda mostra como positiva a morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário