sábado, 19 de novembro de 2011

Slipknot, banda que estimula satanismo e ocultismo

Slipknot é uma banda de roque pauleira dos Estados Unidos que virou moda entre os jovens devido ao apelo comercial de seus integrantes que passam uma imagem de pessoas que tiveram uma infância pobre mas que venceram na vida, além de usarem fantasias transexuais afim de levar os jovens ao caminho do homossexualismo.
O estilo musical é uma mistura de roque pesado com batidas de tambores de samba em um ritmo umbandista, lembra muito as musicas tocadas em terreiros de macumba, exceto que o vocal da banda usa o chamado “vocal gutural” que consiste em berrar, urrar, gemer, tudo que faça barulho, menos cantar.
Para algumas pessoas desavisadas as capas da banda são apenas desenhos coloridos e fotos dos integrantes em poses estranhas, mas um análise profunda revela um alto nível de satanismo e ocultismo:

A banda posa para a foto utilizando mascaras, escondendo os rostos não é possível saber se os integrantes são do sexo masculino ou feminino, clara alusão ao homossexualismo e a transexualidade. Além de trajarem macacões vermelhos, vestimenta apropriada para um comunista, sendo um incentivo a ditaduras totalitárias.





A primeira vista podemos pensar que a capa traz a imagem de um bode, sendo inofensiva (apenas de extremo mau gosto), mas engana-se que pensa assim. A capa é a imagem do demônio Baphomet, sendo explícito o satanismo que a banda dissemina.







A capa do terceiro album traz uma simbologia satânica, mas dessa vez em forma de mensagem subliminar, compare a capa com o símbolo satânico abaixo:


Basta uma leve comparação para perceber as semelhanças.

Como se não bastasse a capa ainda lembra o órgão reprodutor feminino, incentivando assim praticas sexuais inadequadas.





"Toda a esperança morreu", ora! Quem colocaria um título desses para um Album de música? Apenas uma pessoa que ja esta com sua alma condenada.

Novamente a banda em poses “estranhas”. Aparentemente estavam fazendo um pique-nique, mas notem o céu mórbido e a paisagem sombria, estou ficando louco ou isso é uma imagem do inicio do apocalipse?

Os três números, o nonagrama (símbolo satanico) que aparecem discretamente na imagem tem um significado que poderá deixar os pais cristãos chocados:
O numero de pontas do nonagrama, 9, multiplicado pelo numero de integrantes da banda, 9, somam 81. Agora somando com os números da imagem:
315 + 225 + 45 + 81 = 666

Sim o numero da besta!
 Mais satânica que isso somente as capas daquela banda Iron meinden.


Varios casos de assassinatos e suicídios que foram cometidos por influencia das musicas dessa banda já foram registrados, além de outras instituições cristãs também já alertram os pais sobre o perigo que seus filhos correm ao ouvir essas musicas.
Se seu filho possui algum CD dessa banda eu lhe aconselho a queima-lo imediatamente, pois só o fato de possuir em casa imagens de símbolos tão satânicos pode destruir uma família.

4 comentários:

  1. Achei puro preconceito este artigo, típico de quem não tem um bom nível de leitura, acho que antes de sair postando qualquer besteira do tipo vão primordialmente aprender como escrever corretamente porque palavras como "roque" e iron meiden" sinceramente... Isso sem falar no preconceito contra outras religiões como o umbandismo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que já li isso em outro site escrito por um pastor. Achei sua opinião muito inútil e racista.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA

    Gostaria de desler isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Por favor, parem de defecar pelos dedos <3 Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  4. Bom pra quem tem conhecendo da bíblia ele não disse nada mais que a Vdd ..
    Tanto ele como os demais que já postaram ..
    Estamos no final dos tempos ..
    Jesus está voltando ..
    Pode ficar quem quer ..
    Ver a Vdd quem quizer .. Aliás opinião ou expressar e pregar a palavra e livre nesse país ..
    Somos livres .. Pq Jesus nos libertou .. Temos direito de escolha .. Só por isso temos opções boas e ruins .. Segue o caminho aquele que achar o melhor para si ..

    ResponderExcluir