domingo, 20 de novembro de 2011

Testemunho Ex Roqueiro Satânico

Testemunho De Um Ex-Roqueiro (Verídico).
ROCK - A MÚSICA DO INFERNO
UM TESTEMUNHO VERÍDICO

Nasci no ano de 1979, no alto da Móoca, em São Paulo. Meus pais moravam em São Vicente, litoral paulista. Meus irmãos moravam também na mesma casa; ao todo, cinco pessoas compunham a minha família.
Meu pai era um grande fã das bandas de “ROCK IN ROLL”. Nesta época ele possuía uma grande coleção de discos. Eu nasci no “BERÇO DO ROCK” e aprendi a gostar desse estilo musical ainda no ventre de minha querida mãe. Com o passar dos anos eu fui conhecendo outras bandas de rock. Cada vez mais meu pai comprava novos discos para ouvir em casa; pois, possuía uma boa aparelhagem de som, e também sabia construir suas próprias caixas amplificadas. Alguns discos eram “ESTRANHOS”, com desenhos de “MONSTROS”, “MORCEGOS”, “MULHERES NUAS” e até mesmo “DEMÔNIOS”. Em casa eu sempre percebia meu pai nervoso, e ás vezes brigava com a gente sem motivo nenhum.
Em 1985 meus pais mudaram para a cidade de Suzano, na grande São Paulo. Meu pai, porém, continuou comprando seus discos prediletos. De mês em mês ele comprava um novo disco de rock, e eu ouvia a todos eles. Tentando entender o que os cantores diziam nas músicas, eu comecei a estudar inglês em minha própria casa, através de livros, revistas, fitas k7, vídeos etc…
Aos 12 anos de idade eu comecei a fumar, logo fui perdendo o desejo de estudar; e assim comecei a faltar na escola, pois estava sendo dominado pelas influências satânicas do “ROCK IN ROLL”.

Entrei pelo caminho da prostituição aos 14 anos, já fumava e bebia cerveja com os “amigos”. Na tentativa de viver “livre” e em “paz” eu caminhava para o fundo do poço a cada dia que passava. Profanei o leito de meus pais com uma “namorada”, eu com 14 e ela com 12 anos de idade.
Nós nos sentíamos “adultos” e muito “responsáveis” longe dos nossos pais.
Quando completei 15 anos eu abandonei a escola, minha mãe ficou muito triste com essa má decisão. Em casa eu brigava diariamente com minha mãe e discutia com meus irmãos. Sempre dizia para a minha mãe:
“EU ODEIO VIVER, EU QUERO MORRER, EU NÃO PEDI PARA NASCER”.
A minha mente fora apagando em ritmo acelerado, sem que eu pudesse perceber, pois, não havia em mim forças para raciocinar acerca do perigo que me cercava.
Meu irmão era apaixonado pela música eletrônica; este estilo de música também me atraía muito; pois a tendência eletrônica havia contagiado a grande São Paulo no início de 1990, com várias casas noturnas voltadas para esse gênero musical trazido da Europa por diversos dj’s e cantores da dance music.
A música eletrônica é uma das vertentes do ROCK, muitos elementos do “JAZZ” e também do “BLUES” estão misturados na “DANCE MUSIC”, “TECHNO” e na “HOUSE MUSIC”.
Há muito do “ROCK IN ROLL” em outros estilos musicais, mas é do ROCK em especial que eu quero tratar aqui.
No ano de 1997 conheci uma banda de rock muito polêmica; cujo líder é SATANISTA convicto e também HOMOSSEXUAL. Esta banda usa dois nomes de personalidades americanas que fizeram história.


Este grupo tem como figura central:
“MARILYN MANSON”.

Marilyn Manson faz apologia ao SATANISMO e ao HOMOSSEXUALISMO, seus shows são cheios de ALUSÕES AO NAZISMO, ANARQUISMO, REBELDIA, DEPRAVAÇÃO, INSULTOS À FÉ CRISTÃ, VIOLÊNCIA e ao CONSUMO DE DROGAS.
Em 1994 Marilyn Manson (Bryan Warner)
foi consagrado reverendo da “IGREJA DE SATÔ por: “ANTON LA VEY”
** FUNDADOR DA IGREJA DE SATÃ EM 1969 EM SÃO FRANCISCO NA CALIFÓRNIA-EUA.
Em 1997 ANTON LA VEY faleceu e MARILYN MANSON assumiu O POSTO DE REVERENDO DE SATÃ.
* ANTICHRIST SUPERSTAR ANTICRISTO SUPERSTAR
A MINHA VIDA MUDOU RADICALMENTE APÓS TER CONHECIDO ESTA BANDA DE ROCK.
COMECEI ENTÃO A DIVULGAR O NOME DESTE GRUPO DE ROCK PARA TODOS OS MEUS “AMIGOS” E PASSEI A ANDAR COM CDS E VÍDEOS DESTA BANDA PARA TODOS OS LUGARES ONDE EU PASSAVA.
EU ESTAVA HIPNOTIZADO PELO ROCK E NÃO PERCEBIA.
Lembro-me de certa feita quando estávamos reunidos na casa de um de nossos “amigos”; ali ouvíamos “rock” e conversávamos sobre o nosso futuro; sobre o que seríamos nos anos seguintes.


Era de noite e nós compramos uma garrafa de vinho para “COMEMORAR” aquela “HORA FELIZ”. Começamos a beber e conversar sobre vários assuntos. Alguns ainda não fumavam, nem haviam ainda experimentado algum tipo de droga; mas, sob má influência de minha parte experimentavam ás vezes um e outro cigarro.
Tudo aquilo era muito normal para nós, pois estávamos cegos e longe de uma realidade consciente.
As músicas de Marilyn Manson estavam em nossos lábios diariamente; não conseguíamos nos libertar daquela vida suja e vazia, por mais que lutássemos nosso esforço era em vão. Queimamos vários CDs de rock, porém; era inútil esta atitude, pois, a luta era espiritual e não sabíamos.

Certa feita, meu primo me disse que estava sentindo um grande vazio em sua alma, e naquela época nós estávamos afundando mais e mais no álcool e no rock; buscando uma “paz” que parecia estar fugindo de nós. Aqueles foram os piores dias de nossas vidas. Ao comprarmos uma revista sobre rock, na seção de anúncios lemos a seguinte frase:
“PROCURA-SE SATANISTAS”
Era um anúncio de um jovem procurando músicos para montar sua banda de ROCK – “TRASH METAL”.
Ao ler aquele anúncio ficamos surpresos em saber que alguém era capaz de adorar o próprio satanás. Quanta cegueira espiritual havia em nós naqueles dias!
Ás vezes ficava chocado com a tradução das músicas de rock que escutava.
Depois daqueles dias comecei a sentir desejos de suicídio todas as noites; pensava que tirando a minha própria vida eu estaria em paz; mas tudo isso não passava de uma grande investida do diabo para destruir a minha vida. Passei a desenhar figuras de demônios no meu quarto, pintava cenas de lesbianismo, satanismo. Eu escrevia letras de música com teor mórbido, triste e depressivo. Ouvia vozes me chamando mesmo eu estando sozinho em casa ou nas ruas. Sempre vinham aos meus ouvidos as músicas de rock que nós escutávamos.
Cada dia que passava eu me sentia mais vazio por dentro, e pensava somente em SUICÍDIO.
CHEGUEI A QUEIMAR POR VÁRIAS VEZES MEUS CDs DE ROCK, MAS NADA ADIANTOU; EU COMPRAVA OUTROS NOVAMENTE.
Para mim estes discos de rock eram como se fosse o meu alimento, me sentia um drogado, aprisionado pelo rock.
Em 1997 o cantor “Marilyn Manson” lançou um disco diabólico intitulado:

ANTICHRIST SUPERSTAR = ANTICRISTO A SUPER ESTRELA.
** EU COMPREI ESTE DISCO; E ESCUTAVA-O VINTE E QUATRO HORAS POR DIA.
ESTE DISCO CONTÉM LETRAS SATÂNICAS QUE DESPREZAM A PESSOA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, TRAZENDO ESCRAVIDÃO ESPIRITUAL, DESTRUIÇÃO E MALDIÇÃO PARA NOSSAS VIDAS.
Porém, eu estava cego; sem nenhuma afeição por AQUELE que morreu na cruz para nos salvar.
** NÃO HAVIA AMOR EM MIM, SÓ ÓDIO E MUITA VONTADE DE MORRER.
Na televisão, pelo canal da “MTV-MUSIC TELEVISION” diariamente o rock e o satanismo é propagado livremente para crianças e adolescentes do mundo inteiro. Assim o diabo conquista a mente e o coração daqueles que são o futuro do mundo. A “mtv” é uma emissora que transmite uma filosofia totalmente contrária à vontade de Deus; destruindo moral e espiritualmente jovens e crianças.
Já envolvido totalmente com o rock; procurava formar uma banda para cantar com os “amigos”; porém, nada deu certo. Depois de muito tempo tentando ser igual aos cantores de rock; comecei então a planejar o suicídio.
Eu levava uma vida desregrada, embriagando-me diariamente, sentindo desprezo pela minha própria vida. Era um escravo dos vícios e do rock, tentando ser feliz; acorrentado pela música satânica.

Lembro-me de dois “amigos” que também amavam o rock,
‘RICARDO E REGINALDO’.
Eles tinham cabelos compridos e se vestiam de preto quando saíam para as “baladas”.
Eles cultuavam o “gótico”; ouviam suas bandas prediletas como: “THE CURE”, “THE CULT”, “THE SMITHS”, “OPERA MULT STEEL” etc… Tocavam em suas casas, tinham uma banda de “ROCK INDUSTRIAL” e assim levavam a vida. Suas músicas prediletas tinham letras sombrias, tristes, depressivas; sem uma perspectiva de futuro.
Ás vezes eu me reunia com eles para ensaiarmos algumas canções, e passávamos várias horas falando de rock in roll. Sempre quando eu ia dormir colocava um CD de rock para eu ouvir durante a madrugada; mas, tinha pesadelos horríveis com freqüência.
Minha música predileta na hora de dormir era “BLOODY KISSES” “BEIJOS SANGRENTOS”, da banda: “TYPE `O` NEGATIVE”.
Uma banda de BLACK METAL com influências góticas também.



Em sonhos perturbadores pelas madrugadas eu me via em um outro mundo.
ÁS VEZES ESTAVA EM CAVERNAS ESCURAS, TERRAS DESERTAS, outras vezes estava em ALTO MAR; MORRENDO AFOGADO.
Sonhava sempre com “FERAS” correndo atrás de mim para me matar, eram terríveis estas visões enquanto eu dormia.
POR MUITOS ANOS EU VIVI ATORMENTADO POR ESTES SONHOS E PESADELOS DIABÓLICOS.

Certa feita eu fui dormir, já de madrugada. Senti que algo havia entrado em minha boca, não sabia o que era, mas comecei a me revirar na cama tentando cuspir aquilo que havia entrado em minha boca. Foi horrível esta experiência. Eu tentava escapar daquela situação, porém, não conseguia.
De repente a minha boca começou a pronunciar palavras em uma espécie de “dialeto” estranho que não pude entender o que eu mesmo falava. Entrei em desespero; comecei a gritar, mas, ninguém me ouvia.
Senti minha alma sair do meu corpo e seguir descendo um profundo abismo escuro; parecia não ter mais fim. Olhava para as paredes rochosas e escuras daquele abismo e já não tinha dúvidas de que eu estava entrando no inferno.
Enquanto descia este abismo desesperado querendo voltar para o meu quarto, ao longe eu ouvia gritos de desespero e dor.
Eu me esforçava para tentar voltar ao meu quarto, á minha cama, mas não conseguia. Aquilo era real, além de um simples sonho, era uma revelação para mim, pois em mim não havia o temor de Deus, por esta razão eu estava passando por aquele:
“VALE DA SOMBRA DA MORTE”.
Isto estava acontecendo pelo fato de eu não ter entregado a minha vida ao Senhor e salvador Jesus Cristo, pois eu vivia a minha vida nas drogas e na prostituição, sem me importar com o Senhor Jesus que morreu na cruz para me salvar.
ESTAVA NUM MUNDO ESPIRITUAL, SOFRENDO PELA MINHA REBELDIA E DESPREZO AO SENHOR JESUS.
ENQUANTO EU AGONIZAVA; UM HOMEM COM LINDAS VESTES BRANCAS RESPLANDECENTES APARECEU PARA MIM DENTRO DAQUELE ABISMO PROFUNDO E ESCURO, pois lá não havia nenhum raio de luz, tudo eram trevas e sofrimento.
Vi quando ao meu lado aquele homem apareceu, segurando a minha mão ele me disse:
“NÃO TENHA MEDO JOVEM! EU ESTOU CONTIGO, NÃO SE DESESPERE!”.
Naquele momento pude sentir uma paz que jamais senti antes em lugar nenhum. Aquele homem era o Senhor Jesus! Ele me levou a um lugar sombrio, e enquanto caminhávamos percebi que havia vários buracos e crateras no solo daquele abismo onde pisávamos.
ENQUANTO ANDÁVAMOS SAÍA FOGO E FUMAÇA DOS BURACOS NO CHÃO, HAVIA UM MAU CHEIRO TERRÍVEL DE CARNIÇA NAQUELE LUGAR.
Eu vi vários vultos negros saindo daqueles buracos e se escondiam nas brechas rochosas das crateras.
Eram demônios, ALI ERA O INFERNO; e eles estavam fugindo daquele homem de vestes brancas que estava segurando em minhas mãos. Ao chegarmos a uma outra parte, aquele homem de vestes brancas me mostrou onde estavam homens e mulheres, todos eles acorrentados e pedindo socorro. Naquela hora senti um grande medo daquele lugar e desejei sair dali o mais rápido possível.
OS GRITOS ERAM HORRÍVEIS, E VINHAM DE TODA PARTE.

Aquele cenário era iluminado apenas com as chamas avermelhadas do fogo que saíam dos buracos do solo.
Eu vi que alguns homens trajavam roupas rasgadas, surradas, como mendigos e ébrios naquele lugar. Vi também que muitas mulheres estavam nuas, outras estavam com seus seios expostos, outras ainda estavam com roupas sujas e rasgadas.
Era horrível aquele cenário, e o mau cheiro era insuportável. Alguns homens olhavam pra mim, bem como algumas mulheres e me pediam socorro clamando em alta voz, em grande agonia.
Neste momento aquele homem com vestes brancas que estava ao meu lado me disse:
“Olha jovem; não estenda a sua mão para ajudá-los; pois estes que estão acorrentados e presos aqui são prisioneiros neste abismo, você não poderá libertá-los; eles nunca poderão sair daqui”.
E seguiu dizendo:
“… Todos estes homens e mulheres viveram suas vidas na terra ao seu “bel prazer” e não se importaram com a salvação de suas almas, por esta razão eles estão presos nestas correntes que você está vendo. Eles me desprezaram durante suas vidas passageiras; não alcançaram à salvação, antes, todos eles me rejeitaram blasfemando e negando o meu nome…”.
Enquanto eu ouvia aquelas palavras, eu olhava para aquelas pessoas e sentia uma profunda agonia ao ver quão terrível é o sofrimento daqueles que vão para o inferno por desprezarem ao Senhor Jesus Cristo.
Eu vi que naquele lugar havia uma galeria para cada grupo de pessoas.
De um lado estavam os homens que não honraram o nome do Senhor Jesus, ali estavam “PASTORES, MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS, PRESBÍTEROS, PADRES, BISPOS E DIÁCONOS”.
Também havia um lugar reservado para os “ASSASSINOS, ESTUPRADORES, ATORES E ARTISTAS PORNOGRÁFICOS, ARTISTAS DE NOVELAS, SEQÜESTRADORES, TERRORISTAS, SUICIDAS, ASSALTANTES E TRAFICANTES”.
Outra ala era reservada para os “BRUXOS, SATANISTAS, FEITICEIROS, MAGOS, ALQUIMISTAS, ENCANTADORES, ESOTÉRICOS, ASTRÓLOGOS, NECRÓFILOS, ADIVINHOS, MÁGICOS, MÉDIUNS, ESPÍRITAS…”.
E outros que mantinham relações com as forças ocultas.
Na galeria das mulheres estavam as “LÉSBICAS, PROSTITUTAS, GAROTAS DE PROGRAMA, AS “TOP MODELS”, MULHERES ASSASSINAS, ABORTISTAS E ADÚLTERAS”.
Todos eles gritavam de dor e desespero.
OS DEMÔNIOS OS ATORMENTAVAM DE TODAS AS MANEIRAS; COM ESPANCAMENTOS, COM ABUSOS SEXUAIS, COM PALAVRÕES E INSULTOS DE TODA ESPÉCIE; O TORMENTO ERA GERAL NAQUELE LUGAR…
Havia ali um portão de bronze enorme; que ficava fechado. Onde nós passávamos percebíamos a revolta dos demônios, que se deslocavam de um buraco para o outro em fração de segundos. Eles voavam por toda parte; sempre fugindo da presença daquele que estava caminhando comigo, cujo aspecto era como relâmpago.
Aproximamos-nos daquele enorme portão que estava trancado, de repente estávamos em frente a um trono de cor escura.
Naquele trono não havia ninguém; nem ao seu lado. Tudo estava em silêncio naquela hora; porém, não vi a mais ninguém. Aquele trono era o trono de satanás, ali era o seu posto, no qual se assentava para observar o sofrimento das almas acorrentadas com grandes cadeias de ferro.
Observei que ali não havia nuvens nem vento algum naquele lugar; apenas escuridão, fogo, fumaça, um clima seco e um calor insuportável. Diante daquele cenário eu pude contemplar entre lágrimas a tamanha crueldade de satanás e seus anjos, percebi também que…
“O INFERNO É REAL”.
“O INFERNO É REAL”.
“O INFERNO É REAL”.
SEMPRE DUVIDAVA DA EXISTÊNCIA DE UM LUGAR DE TORMENTO ETERNO, MAS, DEPOIS DISSO TUDO QUE EU VI, NUNCA MAIS DUVIDEI QUE O INFERNO EXISTISSE E É TÃO REAL QUANTO NOSSAS VIDAS.
Pude observar também que existe um reino organizado por satanás, que trabalha incansavelmente para destruir a humanidade em todas as suas áreas:
SOCIAL, MORAL, ECONÔMICA, MENTAL, FÍSICA, GEOGRÁFICA, PSICOLÓGICA, CULTURAL, CONJUGAL, ESPIRITUAL.
Nestas dez áreas satanás tem centralizado os seus ataques contra a raça humana. Tirando dos homens a imagem e a semelhança de Deus e estampando uma marca diabólica em suas vidas.
Depois de todas estas visões, eu pedia ao Senhor Jesus, para que eu pudesse sair daquele lugar horrível, mas ouvi uma dura repreensão de sua parte; ele me disse:
“Se você me obedecer e procurar uma igreja para ouvir a minha palavra, eu não te deixarei vir para este lugar e passar toda a eternidade em tormentos; porém, se não me obedecer você ficará neste lugar e se ajuntará àqueles que aqui já estão em agonia, e nunca mais voltará para o seu quarto, nem mais verá os seus pais…”.
Eu chorava muito, e pedia perdão por todos os meus pecados, e prometi ser obediente á sua palavra. Naquela madrugada eu acordei assustado no meu quarto; meu irmão dormia tranqüilamente na sua cama ao lado da minha, porém, não ouviu nada. Havia nas paredes do meu quarto, vários desenhos diabólicos com temas de ROCK IN ROLL, SEXO, LESBIANISMO, SATANISMO…
Logo após o tormento que vivi, acordei, e quando abri os meus olhos vi que aqueles desenhos na parede estavam olhando para mim e davam risadas de zombaria e sarcasmo.
Espantado com aquela cena horrível dentro do meu quarto, não pude mais dormir, porém, não tive coragem de levantar da minha cama e assim fiquei até o dia amanhecer. Quando me levantei pela manhã, fiz uma oração à Deus pedindo paz e proteção. Eu tive a certeza de que estive vivo no inferno, e que aquilo era uma revelação através de um arrebatamento de sentidos. Com o passar do tempo, me envolvi com as drogas mais pesadas; pois havia esquecido o medo que me sobreveio com aquela revelação do inferno.
Saí da cidade de Suzano, onde eu morava, no ano de 1999. Fui para São Vicente, litoral paulista. Comecei a sair pela noite; nesta ocasião morava com minha querida avó, que já descansa na mansão celestial ao lado do Senhor Jesus Cristo. Então eu me reunia com meus “amigos” para “beber” e usar “drogas” durante a madrugada. Nós saíamos em busca de “festas” e “música” por todos os lugares. Nós conhecíamos um “amigo” que na madrugada nos trazia “presentes”.
Nós usávamos estes “presentes” durante a madrugada dentro dos banheiros dos bares e casas por onde passávamos. Sentíamos um “profundo vazio em nossos corações”.
Sempre tentávamos preencher este “GRANDE VAZIO” usando drogas para “DISFARÇAR A NOSSA TRISTEZA”.
Passados alguns meses e este “amigo” que nos trazia “presentes” foi cruelmente assassinado com um tiro dentro do olho quando estava sentado junto ao balcão, bebendo com seus colegas. Morreu tragicamente deixando para trás sua filhinha de apenas três anos e sua esposa.
QUE TRISTE FIM TEVE ESTE PAI DE FAMÍLIA!
Assim, pude perceber que mais um partira desta vida para a eternidade sem volta, e o que é pior, ele partiu sem Jesus Cristo.
Com tudo isso, o rock continuava ativo em minha mente; e eu andava ainda mais pelas madrugadas em busca de “DIVERSÃO” e “LAZER”.
DESDE ENTÃO TODOS OS DIAS EU COMECEI A SENTIR UM FORTE CHEIRO DE NECROTÉRIO A ME PERSEGUIR.
Hoje eu sei com certeza que aquele cheiro estranho era o “CHEIRO DA MORTE”, que seguia meus passos a fim de me tragar.
Algumas vezes alguém me dizia:

“JOVEM JESUS TE AMA”!
Outros ainda me falavam do chamado de Deus para a minha vida. Eu sempre ouvia alguém me dizendo que eu era um “escolhido de Deus” para pregar a sua Santa Palavra.
Eu, porém, não dava muita atenção; pois, estava cego demais para enxergar o amor e a misericórdia do Senhor Jesus Cristo.
Certa feita eu decidi queimar novamente os meus discos e vídeos de rock juntamente com os meus desenhos. Queria dar um pouco de “paz” á minha mente. Eu queimei tudo o que era relacionado ao rock; mas, não demorou muito tempo, e a minha coleção de discos aumentou. Eu comprei novamente todos os discos que eu havia queimado.
O TEMPO PASSOU, E EU VOLTEI A TER DESEJOS DE SUICÍDIO TODOS OS DIAS.
Lembro-me quando eu estava preparando o almoço, estava sozinho em minha casa; e uma tristeza invadiu meu coração em fração de segundos.
Nesse momento eu senti uma pessoa encostar do meu lado. Era um demônio, e ouvi quando ele me disse assim:
“COLOQUE VENENO EM SUA COMIDA, E ACABE COM TODOS OS SEUS PROBLEMAS AINDA HOJE…”.
Então, hipnotizado por aquela voz, deixei o meu prato na mesa.
Fui até uma prateleira onde minha mãe guardava seus produtos de limpeza. Queria pegar o veneno de matar ratos para colocar na minha comida e assim me suicidar. Mas, não pude vê-lo ali, pois, havia sumido de repente. Eu tinha certeza de que este veneno estava ali, porém, não podia enxergá-lo entre os demais produtos que estavam organizados naquela prateleira.
Sei que foi o SENHOR JESUS que vendou os meus olhos para que eu não pegasse aquele veneno a fim de acabar com a minha própria vida!
Ao Senhor Jesus, seja toda honra e todo louvor eternamente! Deus fez o veneno desaparecer para me salvar da morte!
Não tenho palavras para agradecê-lo.
DEPOIS DISSO, AQUELA AGONIA E TRISTEZA SE AFASTARAM DE MIM POR ALGUNS DIAS…
MAS, QUANDO VOLTAVA, ERA CADA VEZ MAIS FORTE.
ROCK – A MÚSICA DO INFERNO - A REVELAÇÃO
“O SONHO SATÂNICO”
Lembro-me que certa feita eu me deitei para dormir após ter fumado meu último cigarro. Estava folheando algumas páginas da Bíblia e logo senti um profundo sono. Eu estava perturbado e completamente sem rumo na minha vida. Naquela madrugada, SONHEI QUE EU ESTAVA DENTRO DE UM BAR; eu estava em pé, encostado no balcão e bebia ali algumas doses de bebida alcoólica. Naquele bar só havia duas pessoas: o dono do bar e eu. Eu falava um pouco da minha vida para aquele homem que me ouvia atentamente, porém, não podia fazer nada para me ajudar.
DE REPENTE, NUM PISCAR DE OLHOS, APROXIMAVA-SE DE NÓS UM HOMEM MONTADO NUM CAVALO. SEU CAVALO TINHA PERNAS ENORMES; COMO AS PERNAS DE UM CAMELO.
Era um cavalo negro e totalmente estranho. Vi quando ele parou na porta daquele bar, e o seu cavaleiro inclinou-se para ver quem estava lá dentro. Nesse momento o dono do bar percebeu que aquele cavaleiro estranho me chamava para fora fazendo gestos e sinais com suas mãos.
E assim, o dono do bar agindo com muito medo me expulsou daquele bar e fechou as portas para mim. Eu fiquei durante muito tempo paralisado, em pé do lado de fora daquele bar, de frente para aquele cavaleiro que trajava um manto preto e com seu rosto envolto num capuz. SOBRE SUAS COSTAS HAVIA UMA ENORME FOICE AFIADA.
Ouvi quando ele me disse:
“VOCÊ VIVE A ME CHAMAR; CANTANDO AS MINHAS MÚSICAS…”.
Naquele momento eu fiquei totalmente sem ação. Então ele continuou a dizer:
“VOCÊ FALA DAS MINHAS MÚSICAS PARA OS SEUS AMIGOS? QUANDO VOCÊ LEVAVA OS MEUS DISCOS PARA OUVIR COM SEUS AMIGOS, VOCÊ ESTAVA ME CHAMANDO E CLAMANDO A MIM; POR ISSO EU VIM AO SEU ENCONTRO…”.
Naquele instante eu lhe perguntei:
“Quem é você?”.
E então ele me respondeu:
“Eu sou MARILYN MANSON…”.

Quando ele respondeu quem realmente ele era, percebi que nesse momento levava sua mão ao capuz e descobria o seu rosto esquelético. Pude então notar que aquele cavaleiro estava sendo enviado pelo diabo, para trazer uma mensagem do inferno para mim.
Logo me chamou para cumprir uma “ORDEM”; caso eu me negasse a cumpri-la, eu seria morto. Aquele homem tinha uma imagem cadavérica. Sua semelhança era a de um cadáver, e queria me assustar. Era um cantor de rock satânico. Aquele cavaleiro me chamava para cumprir uma missão; cujo objetivo era:
“MATAR TODOS OS SEGUIDORES DE JESUS CRISTO QUE EU ENCONTRASSE PELO MEU CAMINHO”.
Imediatamente foi trazido à minha presença um cavalo preto e uma grande foice afiada. No mesmo instante um profundo ódio entrou em meu coração transformando-me em um monstro. Já fora de mim, eu não me controlava mais, só me lembro que fui arrebatado de um lugar para outro na velocidade da luz. Daquele cenário urbano onde havia um bar, fui levado para um grande deserto arenoso e sombrio.
Lembro-me de ter dito a ele que não poderia matar os cristãos; pois, eu também tinha familiares cristãos.
MAS, AQUELE CAVALEIRO GRITOU COM GRANDE IRA E DISSE:
“NÃO FALE NO NOME NEM DO SANGUE DE JESUS CRISTO, POIS, NÓS SOMOS SATANISTAS E ODIAMOS JESUS E VAMOS ACABAR COM O CRISTIANISMO NESTA TERRA E DOMINAREMOS O MUNDO…”.
Então montei naquele cavalo negro, já vestido com uma capa preta e segurando uma enorme foice em minhas mãos; e DOMINADO POR UMA FORÇA SOBRENATURAL, SAÍ CHEIO DE ÓDIO AO ENCONTRO DOS CRISTÃOS PARA MATÁ-LOS.
Ouvi como que um barulho de uma grande cavalaria se aproximando de mim. Quando olhei para os lados vi milhares de cavaleiros vestidos todos com capas pretas e com foices nas mãos. Havia algumas montanhas naquele cenário escatológico, de onde desciam milhares de cavaleiros preparados para uma sangrenta batalha. Eles traziam um símbolo satânico estampado em suas costas, era um raio de cabeça para baixo, de cor vermelha.
Todos eles exaltavam o nome de “ADOLF HITLER”.

E diziam que aquela guerra seria como a segunda guerra mundial. Eles desciam das montanhas com bandeiras nas mãos; todos prontos para o confronto entre “SATANISTAS x CRISTÃOS”.
Nesses momentos de terror eu via muitos cristãos em desespero, fugindo daqueles cavaleiros, para salvarem suas vidas. Muitas mulheres protegiam seus filhos; muitos pastores com suas bíblias nas mãos clamavam em alta voz pedindo proteção ao Senhor Jesus.
LEMBRO-ME QUE EU COMECEI A MATAR A MUITOS HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS NAQUELA GUERRA CRUEL.
Não tinha sentimento por ninguém ao meu redor; eu estava terrivelmente possuído pelos demônios que comandavam meu corpo e minha mente; levando-me a fazer aquelas atrocidades sem misericórdia. Algo que jamais faria estando em sã consciência.
Eis aí a razão porque existem tantos crimes bárbaros e cruéis em nossos dias; estes crimes são organizados por satanás, que veio para:
“MATAR, ROUBAR E DESTRUIR A HUMANIDADE”.
Naqueles instantes de verdadeiro terror, eu me convulsionava em minha cama, tentando acordar de qualquer jeito; mas, não conseguia.
Por mais que eu tentasse, era inútil meu esforço. Ainda naquela guerra sangrenta; eu vi muitas pessoas mortas e jogadas pelo chão; e outras que ainda estavam agonizando com ferimentos graves pelo corpo.
Elas pediam socorro, mas, logo suas vozes silenciavam na morte. Eu pude sentir naqueles instantes de terror que o céu se tornou cinzento; e todos aqueles cavaleiros desapareceram de repente. Até mesmo o mentor daquela matança sumiu sem deixar rastros.
Depois de muitos ataques contra aqueles inocentes cristãos, eu me encontrei só. Então queria fugir e pensei:
“PARA ONDE EU IREI?”.
“PORQUE EU MATEI TANTOS CRISTÃOS?”.
“COMO EU VOU RESPONDER POR ISSO?”
“O QUE EU VOU FALAR PARA DEUS?”
“AI DE MIM, CERTAMENTE EU VOU PARA O INFERNO?”

Toda aquela correria havia acabado; e eu solitário, ali, em cima daquele cavalo pensando em escapar daquela situação. Com a foice na mão comecei a chorar amargamente; pensando nas vidas inocentes que eu havia assassinado. E um grande sentimento de culpa invadiu meu coração.
Fiquei desesperado, assustado e trêmulo naquele momento.
Então eu comecei a gritar alto; cada vez mais forte, eu queria sair imediatamente daquela cena horrível e mórbida.
Mas, algo importante estava para acontecer diante dos meus olhos. Então fiquei dando voltas por aquele deserto arenoso; em cuja areia estava o sangue dos fiéis seguidores do SENHOR JESUS CRISTO.
Eu estava ensangüentado e muito abatido. Fiquei abandonado completamente; então voltei ao meu estado normal de consciência, aquela legião de demônios já havia desincorporado de mim.
Assim pude perceber com detalhes as atrocidades que eu havia cometido, e um grande pavor se apoderou de mim.
Em um dado momento; tudo se fez calmo, um profundo silêncio se apoderou daquele cenário grotesco. Olhei a minha volta, a minha direita, a minha esquerda, mas não via mais a ninguém.
Percebi que os corpos mortos eram levados para um outro lugar; pois, foram desaparecendo à medida que uma forte luz cruzava a linha do horizonte e vinha se aproximando da minha direção.
Fiquei assustado; notei que eu já não podia me mover; pois aquela forte luz cada vez brilhava mais intensamente. Quando aquela luz se tornou ofuscante; percebi que um homem com compridas vestes brancas caminhava em minha direção.
Contemplei seu aspecto angelical, sublime, alvo como a neve, porém, sua face não pude ver, ela era como uma chama de fogo ardente.
Ele se aproximou de mim e, levantando a sua mão para o céu, e disse-me com uma voz suave:

“JOVEM, EU TE CONHEÇO”…

Imediatamente senti minhas pernas grudarem no cavalo em que eu estava montado. Senti meu corpo amolecer; porém da cintura para baixo fiquei paralisado, perdi os movimentos das minhas pernas. A minha foice ensangüentada caiu no chão; senti meus lábios colarem um no outro; e assim já não havia mais boca em minha face.
Enquanto isso eu tentava me justificar diante daquele homem com lindas vestes brancas, cheio de uma luz diferente de todas as luzes naturais que já havia contemplado.
ERA UMA LUZ OFUSCANTE, DIVINA, SOBRENATURAL, CELESTE.
Meu corpo naquele momento entrava em convulsão e numa espécie de ‘TRANSE’ que não sei explicar. Aquele homem, cuja face era uma chama de fogo me disse:
“JOVEM, POR QUE MATAS OS MEUS ESCOLHIDOS? POR QUE PERSEGUES SEM CAUSA OS INOCENTES?”
Neste momento senti que o meu fim havia chegado. Continuava a chorar, quando ele me disse:
“EU TENHO TE CHAMADO PARA PREGAR A MINHA PALAVRA, PORÉM, VOCÊ TEM SIDO REBELDE; AMANDO MAIS AOS ÍDOLOS DESTE MUNDO DO QUE A DEUS”… QUERO TE DIZER QUE EU SEI QUE VOCÊ ME CONHECE, PORÉM NÃO ME OBEDECE.
CUIDADO! EU ESTOU VOLTANDO PARA BUSCAR OS MEUS ESCOLHIDOS…
Neste momento senti meu coração desmanchar-se dentro de mim; e um amor profundo pela palavra de Deus e o evangelho nasceu em minha alma, transformando todo o meu ser.
Eu chorava muito enquanto aquele homem continuava dizendo:
“MUITO EM BREVE EU VOLTAREI, AI DE TI SE NÃO ESTIVER FAZENDO PARTE DO MEU REBANHO. AGORA EU APAGO AS SUAS TRANSGRESSÕES E OS SEUS PECADOS E TE ENVIO PARA PREGAR AOS JOVENS QUE ESTÃO PRESOS PELO ROCK, ADORANDO A SATANÁS. VÁ E PREGUE A MINHA PALAVRA POR QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO. MAS, SE NÃO ME OBEDECER, VOCÊ IRÁ PARA O INFERNO ONDE OS VERMES NÃO MORREM E O FOGO NUNCA SE APAGA”.
Depois destas visões eu fiquei assustado e dobrei meus joelhos no chão entregando os meus passos ao Senhor Jesus, pois essa revelação me abalou muito.
Ouvi também o testemunho de um jovem roqueiro na Holanda, que não conhecia a seu pai havia dezoito anos, pois sua mãe era uma prostituta.
Este jovem usava uma camisa que trazia uma mensagem satânica que dizia:
“EU NASCI PARA IR AO INFERNO”
Mas, ele se converteu ao Senhor Jesus, e tirou sua camisa de rock in roll e a lançou no lixo dizendo:
“Vou para minha casa sem camisa, mas, com Jesus dentro do meu coração…”.
Aquele jovem decidiu viver ao lado de Jesus, e desprezando as artimanhas do diabo, recebeu a Cristo dentro do seu coração e foi para sua casa sem camisa, mas, feliz! Nunca vou me esquecer deste testemunho real que só o Senhor Jesus pode realizar! Ao Senhor Jesus seja toda honra e toda glória para sempre, amém!
Enquanto escrevo este livro, sinto um ataque direto das trevas tentando me calar para que eu não escreva este livro e publique para que muitos jovens o leiam e entregue seus corações ao Senhor Jesus Cristo para receberem assim como aquele jovem holandês, uma outra vida, ao lado de Jesus!
SÓ JESUS É A VERDADEIRA PAZ!

Ainda hoje, ao lembrar de minha conversão e chamado ao ministério, as minhas lágrimas molham os meus olhos que assistiram a tantas perversidades diabólicas.
Agradeço ao SENHOR JESUS pela oportunidade de estar compartilhando com vocês este testemunho sobre a minha vida no submundo do ROCK IN ROLL. Hoje faço parte do rebanho de JESUS CRISTO que muito em breve vai morar nas mansões celestiais.
Aguardo a sua volta em breve, como ele mesmo prometeu em sua palavra dizendo:
“EIS QUE CEDO VENHO”
Apocalipse 22:7 





continuaçao...

24 comentários:

  1. testemunho, muito forte,surpreendente...Deus realmente é resgatador...Paz seja convosco...falow..

    ResponderExcluir
  2. Na boa, vão trabalhar procurem ver o que realmente é a vergonha de onde vc vive preconceituosos, nao sou defensor de nada apenas ler isso que escreveram dá vergonha de saber qntos cegos há andando por ae em busca de se salvar, se salva a quem teme quem teme pode ter certeza fez coisas piores, se seu Deus te ama tanto a ponto de escrever isso parabens voce irá para seu tanto sonhado paraiso de ignorantes. Querem respeito entao começe a respeitar sua sociedade e como vcs dizem no tao famoso livro "Amai ao proximo" é realmente a a religiao tranformou em um hipocrita mais um que so sabe reclamar, se vc amatanto seu deus RESPEITE AS PESSOAS, no tempo que vcs ficam escrevendo isso coloquem alguma ultilidade publica lembrando Bulling é CRIME!

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse testemunho min mudo... já tem 3messes que comecei a ouvir rock mais eu sabia que era diabólico mais não queria acredita nisso dps que comecei a ouvir,eu fiquei mais nervoso,não acredita em deus,por duvida na cabeça das pessoas,fica agrecivo,e até na aula fica ouvindo rock e sento um vazio ainda dentro de min...mais vou muda aparti desse testemunho foi do nada que eu achei esse site eu tava procurando a banda mais diabolica de rock e cabei encontrando e agr sinto um enorme arependimento de ter dito "JESUS NÃO EXISTE"...Fiquei quase chorando aki.
    Antis eu queria crescer mais pra poder criar minhas irmã pequenas agr fiquei muito confuso eu quero busca deus agr pedir perdão.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, nunca li tanta besteira na minha vida, não foi o Rock que tentou destruir sua vida amigo, foi Satanás, ele te tentou através do Rock, e você mente fraca com desequilíbrio familiar e sem nenhum conhecimento na vida caiu como um patinho, se essa história for verídica, concordemos não é ? Satanás está em todos os lugares no cinema, política, moda, novelas, igreja, escola, marcas famosas e música, ele irá te tentar seja por qual quer um dos meios existentes, não é justo o senhor afirmar que o Rock é satânico, até porque existem bandas de Rock voltada para fins cristãos. A história que o senhor inventou é sim muito interessante, para quem não conhece a palavra, o senhor cometeu vários equívocos na sua redação como "“Se você me obedecer e procurar uma igreja" Meu caro, Deus não disse para ninguém frequentar igreja na sua palavra, não está escrito nas escrituras bíblicas ele não iria contra sua própria Lei, outra, o senhor menciona que havia diferentes lugares para diferentes pecadores, aos olhos do Senhor não há diferença entre um pecado e outro, pecado é pecado e não tem tamanho e pena diferenciada. Então não é justo afirmar que o Rock "é música do diabo" pessoas com esse tipo de pensamento tem que se aprofundar mais na sabedoria para não falar bobagens e não contaminar os mais carentes de sabedoria. Meus amigos que estão lendo esse Post, (leiam a bíblia se aprofundem nos ensinamentos do Senhor, não se guiem por aqueles que se dizem sacerdotes de Deus, pois não há um intermédio entre você e o Pai, igrejas não significam nada aos olhos de Deus, ele quer sua alma e não seu dinheiro, fiquem atento com o que vocês ouvem, desconfiem quando alguém lhe fala de Deus como se fosse o próprio, pois como ele não há) que a graça do Pai nos abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. 123,...?
      Você tem certeza de que no inferno as pessoas não estão separadas mediante seus pecados?
      Como você pode afirmar que não?
      Você já esteve lá?
      Não afirme o que você nao sabe. Deus é mistério e existem muitas coisas que nós não sabemos, então nunca afirme algo sem ter a absoluta certeza do que você está afirmando.
      Ou você quer ver para crer?
      Então muito cuidado para que numa noite dessas você não acorde no inferno, pois quem conhece a palavra de Deus também pode ter esse tipo de experiência!

      Excluir
    3. Sim, a Bíblia nos diz para não deixarmos de congregar, é verdade: "não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia".(Hb 10:25), porém não precisamos pertencer a uma denominação sem base bíblica (ou a algum grupo sem denominação na mesma situação) para obedecermos as Escrituras. O Senhor Jesus disse: "Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles" (Mt 18:20).

      Excluir
  5. Esse testemunho fala do rock mundano quando as pessoa começa coloca ele em primeiro luga da vida

    ResponderExcluir
  6. Esse testemunho é muito maravilhoso!
    Referindo a questão número 1 que "o" ou "a" 123 ressaltou em seu comentário:"A história que o senhor inventou é sim muito interessante, para quem não conhece a palavra, o senhor cometeu vários equívocos na sua redação como: "Se você me obedecer e procurar uma igreja". Meu caro, Deus não disse para ninguém frequentar igreja na sua palavra. Não está escrito nas escrituras bíblicas e Ele não iria contra sua própria Lei" Resposta: O Senhor fala com quem Ele quer, dá maneira que Ele quer. Se para Deus era importante que o jovem procurasse uma igreja, então é porque havia um propósito especial nisso.
    E na questão número 2, onde "o" ou "a" 123 fala o seguinte:"outra, o Senhor menciona que havia diferentes lugares para diferentes pecadores, aos olhos do Senhor não há diferença entre um pecado e outro, pecado é pecado e não tem tamanho e pena diferenciada"! Resposta: Quero dizer para essa pessoa que aqui na terra o Senhor não aponta pecadinho ou pecadão, porque aqui, estando nós em vida, temos o direito ao perdão, independemente do que tenhamos feito e por isso Jesus não julga nossos pecados destintamente. Porém, meus queridos, após morrer sem salvação seremos sim julgados. A bíblia diz isso ou não? "Pois qualquer que guardar toda a lei, mas tropeçar em um só ponto, tem-se tornado culpado de todos. Porque o mesmo que disse: Não adulterarás, também disse: Não matarás. Ora, se não cometes adultério, mas és homicida, te hás tornado transgressor da lei. Falai de tal maneira e de tal maneira procedei, como havendo de ser julgados pela lei da liberdade.
    Tiago 2:10-12" "Porque Deus há de trazer a juízo toda obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.
    Eclesiastes 12:14" SIM, está escrito!!!! E após julgamento quem pode afirmar que aqueles que forem para o inferno não ficarão em diferentes lugares, mediante suas sentenças? E então, como alguém pode querer afirmar que no inferno não existe um lugar para cada tipo de pecado?
    Que Deus abençoe a todos e que nem mesmo um de nós, nos permita que a dúvida e confusão entre em nossos corações, pois a verdade é apenas uma : O INFERNO EXISTE", MAS O CÉU TAMBÈM! Amém!

    ResponderExcluir
  7. É MELHOR VOCÊ SE TRATAR MAIS SEU RETARDADO SE VOCÊ QUERIA SE MATAR SE SEU PAI ERA LOUCO ISSO NÃO A ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM ROCK & METAL EU ESCUTO E SOU FÃN DE ROCK & METAL CUTO TRIBOS COMO GÓTICOS E HEADBANGER'S É NÃO SOU LOUCO E NEM RETARDADO.

    ResponderExcluir
  8. SE Á ALGO CERTO TALVEZ SEJA A BÍBLIA E LÁ EU NUNCA ENCONTREI A PALAVRA ROCK METAL INFERNO ....................DEUS OU JESUS NUNUCA DISSE QUE ISSO NOS LEVA PRO INFERNO ..KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. A BIBLIA DIZ PARA NÃO CULTUAR OU FAZER ALUSÕES A IMAGENS DE DEUS E NESSA MERDA DE BLOGSPOT TEM IMAGENS CATÓLICAS DE JESUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ----------QUE BOSTA RSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  10. FODA-SE SE É DO DIABO CADA UM CADA UM SE QUER SER SATANICO SEJA SE NAO QUER MAS CURTE UM ROCK N' ROLL CONTINUE CURTINDO SEJA CRISTÃO SE QUISER NADA HAVER!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. SÓ PRA SUA INFORMAÇÃO ""TYPE O NEGATIVE" É UMA BANDA DE DOOM METAL QUE LOGO VEIO A SE CHAMAR GOTHIC METAL (METAL gÓTICO) NUN ´BLACK METAL SEU BURRO

    ResponderExcluir
  12. Amo Deus em primeiro lugar, mais amo rock também.

    ResponderExcluir
  13. a maior arma que satanás tem e fazer um monte de jovens que se acham muitos espertos acreditarem que o inferno não existe , ou acreditar que o inferno e aqui rsrsr mais não se preocupe você que acha tudo isso bobo você vai ter apenas uma eternidade para lembrar de toda essa bobagem VAI LER A BÍBLIA amado você acredita em signos nem entendem o significado disso (ai sim tem besteira) aiii que signo vc é? aii sera que ele combina comigo eu sou aries ele escorpião, simpatia coe cafe na cueca e sera seu (vixi) não vire o sapato,não passe embaixo da escada,gente tanta coisa ridículas agente acredita e jesus que e uma verdade não paramos para conhecer, mas eu entendo vocês por terem raiva dos cristão e horrível quando vemos a paz a ousadia de mudança de vida !e voce continua do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  14. Quanta besteira sou cristão e tambem rockeiro e vivo muito bem assim agora voce fica doidão e bota culpa no rock que preconceito

    ResponderExcluir
  15. O cara só conhece musicas de rock com letra satanica e poe a culpa no estilo musical porque pensa que rock só tem satanismo,antes de julgar se aprofunde mais no assunto.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Testemunho: Satanismo e Rock N' Roll - (Junior Omni - 2001)
    https://www.youtube.com/watch?v=KAAWqxM2bXs

    ResponderExcluir
  18. Sou conhecedora da palavra. Nasci na igreja. Me desviei.e quando estava voltando para a igreja cai na bobeira de deixar uma pessoa ler.minha mão e aceitar tudo que ela falou. Acabei fazendo um pacto com o tinhoso. Dias depois em.visões ele.me.mostrou como seria minha morte e minha eternidade de sofrimento. Não sei se blasfemei contra o espírito santo. Mas vi msgs nos céus vi msg em paredes. Vejo espiritos agora. Gostaria de saber se tem como quebrar esse pacto. Se eu ainda tenho salvação pois tenho folego de vida... Mas sem salvação não tenho nem vontade de viver. Mas tenho medo de morrer e ir ao tormento eterno. Se alguém puder me ajudar. Recebi uma carta de uma seita dizendo varias coisas sobre banhos e que eu deveria obedecer oq os espiritos pedirem. Estou com muito medo. Me ajudem.
    Eu caí nessa. Essa moça que leu minha mão e passou toda sua maldição para mim. Eu não sei desfazer. Me sinto aprosionada.. Foi um pacto em espelho tudo que ela dizia sobre ela aconteceu comigo. Sou atormentada como ela sempre foi. Sou depressiva como ela sompre foi... Se alguém souber como fazer para quebrar isso me ajude... Eu não fiz um pacto por querer..

    ResponderExcluir