sábado, 17 de dezembro de 2011

Pacto com o Diabo


Inicialmente criado pela Brotherhood of Satan (Irmandade Satânica dos EUA) com o propósito de conseguir dinheiro, fama e poder em troca da alma

Com o passar dos tempos muitos boatos circulavam sobre pessoas que teriam barganhado e feito um trato com o capeta, pessoas famosas é claro veja a seguir alguns nomes e comentarios de pessoas que realizaram o pacto

Alexandre Canhoni ex paquito da Xuxa 



"Quando eu fiz uma aliança com Lúcifer, ele me daria dinheiro sucesso, fama, mulheres e projeção . Em troca ele me pediu a minha alma e o suicídio num tempo determinado que ele me avisaria quando. Existem vários tipos de pactos, o meu era esse."


Robert Johnson


Um famoso relato envolve o rei do Blues falecido em 1938 guitarrista e cantor do R&B.
O relato conta que depois de muitas tentativas de obter sucesso na carreira como musico, resolveu dar sua alma em troca de sucesso e fama.


O fato mais duvidoso é que em 1 ano ele se tornara o Rei do Blues vendendo mais de 1 milhão de cópias 

Parte da musica

 Me and the devil blues


Hoje de manhã cedo
quando você bateu na minha porta
E eu disse "Olá, Satan, acho que é hora de ir"
Eu e o demônio andávamos lado a lado
Eu vou bater em minha mulher até ficar satisfeito
Ela diz que não sabe porque aquilo
Vou tratar ela como um cachorro
Deve ser aquele velho demônio
tão enterrado no chão
Você pode enterrar meu cadáver
na beira da estrada
Então meu velho demônio pode
pegar um ônibus e dirigir

Marilyn Manson


 Nomeado por Lavey ( fundador da igreja satanica e tmb escritor da Biblia Satânica) como Sacerdote Satanista 
Embora Marilyn tenha negado seu estilo de vida leva nos a pensar em Manson como até o propio Diabo

Black Sabbath


Um dos primeiros grupos de Heavy metal, e os primeiros a adotar o visual satanico.
Amostras de amor a Lúcifer estão fixadas em muitas das musicas da banda


Xuxa


Ela não poderia ficar de fora, a adorada rainha dos baixinhos é acusada de todas as partes de ser mais uma serva de Satã

Nesse video uma mulher da platéia questiona Xuxa sobre sua identidade  Satânica




No Estados Unidos, o pastor evangélico Josue Yrion, acusa a apresentadora infanto-juvenil brasileira Maria das Graças “Xuxa” Meneghel de ter um pacto com o Capeta.
Josue Yrion já acusou o boneco Barney de “comer cadáveres humanos”.
De acordo com o pastor, Xuxa vendeu sua alma a Belzebu por módicos US$ 100 milhões. Ele afirma : “Xuxa é satanista. Xu-Xa: é o nome de dois demônios brasileiros, E-xu e Ori-xá.”  





  o pacto com Deus MUITO MELHOR 

5 comentários:

  1. O satanismo moderno o de Lavey não encara Satan como entidade real!!!!!!!!!! e sim o satanismo tradicional mais antigo que o cristianismo organizado essa vertente de lavey busca fuga dos padrões estabelecidos para criação dos seus próprios caminhos sem mácula de nenhum dominador por isso Marilyn não tem haver com o diabo

    ResponderExcluir
  2. Marilyn Manson quando fala diabo significa o extremo "mal" que é inerente ao ser humano

    ResponderExcluir
  3. Você já feito por uma questão de dinheiro, se você fazê-lo é você quer mesmo porque com os gatos anel e produtores de mágica todos os tipos de bilhetes de qualquer país do mundo feito pelo grande DEVIL são de que você quer ser rico você ver pessoas famosas usando baque para fazer e nunca gosto sim, eles removeram os gatos em sua casa que eles ataquem essas crianças ou qualquer pessoa que toca ele mesmo gatos que viajam com os gatos m ' qualquer lugar que vá os gatos está sempre presente quando os convidados vêm para o salão de fazer perguntas sim sempre cuida de sua riqueza seu tesouro mais precioso que você, portanto, feito do dinheiro tão rápido e simples que você tem a grande oportunidade para ganhar dinheiro, porque existem redes sociais em que podem
    compartilhar tudo e meios de transferência para enviar qualquer pacote ou dinheiro para que você não está cheio de pobreza se você é pobre hoje Hoje vem de você.Para mais informações, entre em contato comigo pelo correio:
    lediableexiste@gmail.com WhatsAPP + 33756920711 / +22995906864

    ResponderExcluir
  4. Quero vender minha alma +55067981355502 Brasil

    ResponderExcluir