quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pastor afirma que Jesus “habitou” nele por três dias e diz que deixou uma mensagem para as denominações modernas

Revelação Divina” narra uma experiência incomum e reescreve Apocalipse
Pastor afirma que Jesus “habitou” nele por três dias e diz que deixou uma mensagem para as denominações modernas
Em seu novo livro “Divine Revelation: a call from Christ to join the armies of Heaven” [Revelação Divina: um chamado de Cristo para me unir aos exércitos do Céu], John Meacham relata que Jesus Cristo “habitou” nele durante três dias. John, que é pastor, afirma que enquanto Jesus “ocupou” o seu espírito, foi consumido com o amor de Cristo por Seu Pai e Sua profunda preocupação com a Igreja.
Ele escreveu: “Meu corpo parecia leve como uma pluma, semelhantemente ao que senti na manhã que eu ouvi Deus falar comigo de uma nuvem de fogo. Minha mente estava limpa do meu passado e livre das preocupações dessa vida. Senti Jesus habitando em mim e que eu estava sem pecado. O meu espírito estava totalmente vivo e em total harmonia com Deus. Sentia-me perfeito”.
Para o autor, esta experiência espiritual atingiu o seu auge quando ele estava no culto durante o período de louvor e cantaram o hino “Deus Eterno, cujo poder defende”. Ele relembra “conforme Jesus me disse durante o meu devocional na manhã no dia anterior, quando eu abrisse minha boca para cantar no culto de domingo, a sua voz proclamaria as palavras deste hino”.
Ao longo do livro, John Meacham insiste que Cristo chama as pessoas para testemunhar do poder de Deus. Ele deseja uma igreja de profetas verdadeiros, que irão proclamar a Sua mensagem para o mundo. O chamado de Cristo para os cristãos é divulgar Seu reino de graça a pôr fim à ganância e o ódio que consomem a Igreja.
Esclarecendo todas “revelações divinas” que recebeu, o pastor Meacham dedica um capítulo para cada uma delas. Ele tem outros quatro livros publicados e trabalha como pastor e missionário da Igreja de Cristo.
Curiosamente, ele também afirma que tem sete mensagens para sete denominações modernas. Aos moldes das cartas do apóstolo João em Apocalipse, John faz o seguinte apelo:

Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas Episcopais
.
 “Eu sou aquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas. Eu sei que você está fazendo. Sei que tem a reputação de estar vivo, mesmo estando morto! Então acorde e fortaleça o que você ainda tem, antes que morra completamente. Você celebra a Eucaristia, mas eu não estou lá. Você lê o Livro de Oração Comum, mas a Palavra de Deus cai em ouvidos surdos. Você fala sobre defender os pobres, mas não proclama a mensagem de salvação para os perdidos. Você fala de comunidade, mas perdeu os filhos que eu amo. Você fala de construir relacionamentos, mas não estão refletindo a Minha Santa Luz para o mundo. Você fala de parcerias, mas abençoa uniões profano. Eu desafio você a tirar sua roupa suja de pecado, colocar as minha vestes brancas de linho, se juntar ao exército dos céus e ajudar a restaurar a Minha Igreja. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas Presbiterianas. “Eu sou o Filho de Deus, cujos olhos queimam como fogo e os pés brilham como bronze polido. Eu sei que você faz. Eu conheço seu amor, sua fidelidade, seu serviço, e sua paciência. Mas isto tenho contra você: você tolera gays e lésbicas. Você tem os colocado em uma posição de ordenação divina e agora ajoelha ao lado de suas camas e adora um mundo de prazer sexual , ao invés de orar que meu Pai perdoe seus pecados de imoralidade sexual. Se você não abandonar esses pecados hediondos e se arrepender, você conhecerá o sofrimento que Satanás traz sobre aqueles que adoram em sua casa de prazeres sensuais. Àqueles que virem a Minha Santa Luz e saírem da escuridão da imoralidade sexual, lhes darei a paz eterna e para sempre deixarei brilhar sobre eles a luz da reluzente estrela da manhã. Eu desafio você a tirar suas roupas sujas de pecado e colocar minhas vestes brancas de linho, se juntar ao exército dos céus, e ajudar a restaurar a Minha Igreja. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas Metodistas. “Eu sou a testemunha fiel e verdadeira, que é a origem de tudo o que Deus criou. Eu sei o que você fez, eu sei que você está morna. Como eu gostaria que você me ouvisse bater à sua porta e me deixasse entrar. Eu aconselho você a lutar por riquezas espirituais ao invés de encher seus cofres  com riquezas. Você precisa colocar as vestes brancas de linho do meu exército, em vez de suas Roupas  Cerimoniais. Você precisa concentrar a sua visão no Reino do Céu e  não neste reino terrestre. Arrependei-vos! Afaste-se de seu caminho de indiferença e corra em direção ao mundo espiritualmente quente do Reino de Meu Pai. Para os que venceram, lhes darei o direito de  sentar ao meu lado no trono. Eu desafio você a tirar sua roupa suja de pecado, colocar as minha vestes brancas de linho, se juntar ao exército dos céus e ajudar a restaurar a Minha Igreja. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas
Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas pentecostais. “Eu sou aquele que tem a espada afiada de dois gumes. Eu sei onde você mora, mesmo nas cidades onde Satanás espalhou seu reinado. Você é fiel a mim, mas isso tenho contra você. Há alguns entre vós que seguem os ensinamentos dos pregadores da prosperidade que ensinam os meus seguidores a viver para si mesmos e não para mim. Você não têm demonstrado a coragem de se levantar contra esses falsos mestres. Agora eu ordeno que você se converta de seus pecados, leve minha espada de dois gumes e lute contra essas pessoas que desviam os meus seguidores. Ao que vencer eu darei um pouco do pão do meu corpo e a cada um deles uma pedra branca com o seu novo nome celestial, conhecido apenas por aqueles que o recebem. Eu desafio você a tirar sua roupa suja de pecado, colocar as minha vestes brancas de linho, se juntar ao exército dos céus e ajudar a restaurar a Minha Igreja. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas
Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas cristãs Independentes. “Eu sou o primeiro e o último; o que esteve morto e voltou a viver. Eu sei que você prega sobre a necessidade de mudança e que está tentando levar meus seguidores pelo caminho da justiça. Eu sei que você ensinar meus seguidores sobre um novo começo em sua vida espiritual e mostrar-lhes uma vida de santidade. Eu sei que você está dando minha visão aos seguidores para viverem uma vida espiritual e estão se preparando para a vida eterna no Reino de meu Pai Celestial. Mesmo que grande parte do seu mundo pertença a Satanás, eu vos digo, não tenha medo, eu os encorajo a continuar a liderar os meus seguidores para uma vida de riquezas celestiais. Ao longo de seu caminho divino você verá Minha Santa Luz. Você vai encontrar uma pedra com o seu novo nome cristão. E você vai recolher os frutos como filhos escolhidos de meu Pai. Permaneça fiel a mim, mesmo que isso signifique que você deve sofrer, e eu te darei a vida eterna como o prêmio pela vitória. Eu desafio você a tirar sua roupa suja de pecado, colocar as minhas vestes brancas de linho, se juntar ao exército dos céus e ajudar a restaurar a Minha Igreja. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas
Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas católicas. “Eu sou aquele que tem as sete estrelas na mão direita e que anda no meio dos sete candelabros. Eu sei o que você fez, eu sei que você tem trabalhado duro e seguiu todas as regras. Mas isto tenho contra você: você não me ama agora que você fazia no início. Pense como você se afastou de mim! Abandonar seus pecados e volte a fazer o que você fazia no início. Seja a Minha Igreja novamente e elimine todas a ganância e o ódio que infecta os meus sacerdotes santos. Mostrar aos meus seguidores a beleza da vida, liberte-os do pecado, ensine-os a liberdade da fé em mim. Orem pela minha paz sobre o mundo, busquem o Caminho divino do meu Pai para a minha Igreja Santa. Anuncie as boas novas da minha vinda e uma o mundo em meu santo nome. Lute pela liberdade e àqueles que conseguirem a vitória, eu lhes darei o direito de comer o fruto da árvore da vida que cresce no jardim de Deus e beber do meu sangue eterno. Eu desafio você a se libertar das correntes da ortodoxia, vestir as minhas vestes brancas de linho, juntar-se ao exército dos céus, ajudar a restaurar a minha Igreja  ao som da trombeta da glória. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Esta é a mensagem de Jesus Cristo às Igrejas batistas. “Eu sou aquele que é santo e verdadeiro. Eu tenho a chave de Davi, e quando eu abro uma porta, ninguém pode fechá-la. Eu sei o que você faz.  Sei que você tem um pouco de poder, tem seguido a minha doutrina e tem sido fiel a mim. Eu abri a porta do céu na frente de vocês e esperei de braços abertos para receber aqueles que você enviou para me conhecer. Ouça! Quanto a esse grupo que pertence a Satanás, aqueles que adoram os caminhos do mundo, eu farei que venham e se lavem nas santas águas do batismo. Eis que venho em breve. Mantenha o que você tem, de modo que ninguém roubar o seu prêmio pela vitória. Farei de você uma coluna no templo do meu Deus, e ele nunca vai deixá-lo. Escreverei sobre ti o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que descerá do céu. Além disso, escreverei sobre ti o meu novo nome. Eu desafio você a vestir minha roupa branca de linho, juntar-se aos exércitos do Céu, buscar os perdidos para mim, ajudar a restaurar a minha Igreja, e se preparar para o meu regresso. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Christian News Wire

Nenhum comentário:

Postar um comentário