quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Transformações Bizarras, transformam pessoas em monstros. Confira a matéria


“Façamos então o homem à nossa imagem e semelhança. Deus criou o homem à sua imagem, criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Antes que no seio fosses formado eu já te conhecia, antes do teu nascimento eu já te havia consagrado.” (Gen 1, 26a-27; Jer 1, 5)

De todos os artistas que existem e de todas as suas obras-primas, não há nenhum que se possa gloriar de ter feito algo parecido com o homem.

Nós somos a obra mais bela de Deus, podemos nos considerar sim a obra-prima da criação, a obra pela qual valeu a pena a entrega na cruz.

Nós valemos a pena pra Deus!  Mas o que tem acontecido neste mundo nos dias de hoje, algumas pessoas deixam Deus de lado, negam a sua própria existência e a sua origem, esquecem que Deus é o nosso criador e se transforma em personagens de televisão, de filmes ou desenhos animados e para tal coisa estão dispostos até mesmo a modificarem o seu próprio corpo, alguns tatuam toda a pele se transformando em um gibi ambulante, outros vão ainda mais longe e querem ser parecidos com o diabo, implantam chifres e outras coisas mais pelo corpo.

Até onde vai o ser humano esquecendo do seu criador e da sua origem.

Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17)

Ou seja a palavra de Deus nos ensina a cuidar bem do nosso corpo que é o templo de Deus, Se somos templo de Deus, precisamos cuidar da saúde do corpo.
a - Na aparência - A nossa aparência reflete como estamos interiormente, isto é, a saúde da alma. Se andamos relaxadamente, de qualquer jeito, estamos desprezando o que Deus criou de uma maneira muito linda. Portanto, o nosso vestir deve ser nobre, decente, discreto, isento de sedução. Não é preciso viver comprando roupas para mostrar que se veste bem, mas saber vestir o que tem, com elegância, combinando as peças e estar sempre limpas e cuidadas. Também precisamos fugir da aparência do mal, não usando roupas que despertem a sensualidade, cuidando para que o outro não peque (lascívia)

b - Na higiene corporal - Cuidar da higiene do corpo, tomando banho diariamente, manter os cabelos limpos e tratados, escovar sistematicamente os dentes evitando assim o mal hálito. São hábitos externos que demonstram zelo pelo Templo de Deus e também um excelente testemunho como cristão.

c - No combate a obesidade - Precisamos entender que todo peso acima do proporcional ao nosso biotipo nos causa desconforto, cansaço, aumento da pressão arterial e aceleração cardíaca, o que pode acarretar partida para eternidade fora do tempo. É necessário recuperar a auto-estima, vencer os complexos, os traumas, para que o nosso corpo reflita a glória de Deus. Vejamos o que o Ap. Paulo escreveu em 1 Ts 5.23: "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, alma e corpo, sejam conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo".

A mexicana María José Cristerna - Apelidada de “Mulher Vampiro” nas fotos que foram inseridas neste texto, parece não se preocupar nem um pouco com isto mesmo sendo filha de pais religiosos ela disse a um jornal americano “É meu sonho de vampira ser imortal”, mas ela esqueceu de que a vida eterna só Deus pode dar, mesmo tendo exemplo em sua família ela preferiu não dar ouvido a palavra de Deus e se transformou em um verdadeiro monstro.

Não só esta mexicana mas em todo mundo existem várias pessoas que fazem coisas horríveis em seu corpo, mas esquecem da origem de tudo.

Veja algumas fotos da mexicana Maria José Cristerna;





Fonte: Gospeljovens

2 comentários:

  1. credu!!! nem o capeta deve ser assim kkkkkkkkkk
    Mesmo q ele pode se fazer como um anjo de luz; como ele era! O mundo tá em crise mesmo viu! o bicho tá feio! E Jesus tá voltando...

    ResponderExcluir