segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Damares é uma das artistas que mais venderam CDs em 2011

Damares é uma das artistas que mais venderam CDs em 2011
A Sony Music divulgou que a cantora Damares, que faz parte de seu casting, aparece na nona posição da lista da ABPD (Associação Brasileira de Produtos de Disco) entre os artistasque mais venderam CDs em 2011.
O álbum “Diamante” realmente foi um grande sucesso vendendo mais de 300 mil cópias. Lançado em 2010 pela Sony Music o álbum conquistou o Disco de Diamante em menos de um ano, mostrando que realmente esse novo trabalho da cantora Damares é um sucesso.
Essa posição é em relação a quantidade de discos de artistas internacionais e nacionais no Brasil, mas na lista exclusiva de artistas nacionais a cantora evangélica sobe uma posição ficando em 8º lugar.
Os três primeiros artistas dessa lista são: Padre Marcelo Rossi, Paula Fernandes e Luan Santana.Ter nomes de cantores do gospel em listas como essa mostra como o segmento é importante para a indústria fonográfica e como as canções religiosas entraram no gosto popular.
Diante de tanto sucesso a cantora Damares já começa a se preparar para selecionar as músicas de seu próximo CD pela Sony Music. O trabalho deve ser montado nos próximos meses para que em novembro já comece a ser vendido em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário