Eu sou o homem mais gay, diz pastor americanoO pastor Ken Hutcherson, da Igreja Batista Antioch, em Redmond, Washington, resolveu usar a palavra gay para qualificar seu estado emocional, pois ela significa “feliz”. Para polemizar ele resolveu afirmar que é o homem mais “gay”, o que seria o homem mais feliz.
O leitor que acompanhava aquele texto poderia achar que o pastor estava prestes a declarar que era homossexual, mas era exatamente essa a intenção, dizer que ele era gay, mas em outro sentido.
“Sou o homem mais gay de todos”, afirmou Hutcherson incentivando outros cristão a também se apresentarem como gays, para mostrar que são felizes. O pastor que não tem dúvidas sobre sua orientação sexual, tem como objetivo retomar as palavras, símbolos, e frases que estão sendo usadas por ativistas homossexuais.
Bom exemplo é o uso do arco-íris que é usado como bandeira do movimento. “Minha frustração é que alguns grupos têm tomado palavras e símbolos da Igreja e da sociedade em geral. Quando eu digo que sou ‘gay’, o que quero dizer é que sou feliz, que eu sou alegre e que eu amo as pessoas. Isso é precisamente o que um cristão deve ser na minha opinião, só precisamos ser mais gay que podemos.”
Em seu discurso Hutcherson também falou sobre um ativista pro-gay, Dan Savage, dizendo que na realidade ele não é “feliz”. “Dan Savage diz que ele é gay. Ele não é gay, e nada perto disso”, sentenciou o pastor que completou “Ele poder ser um homossexual, mas ele certamente não parece ser feliz ou alegra quando ele se senta em frente a uma sala de aula e usa linguagem profana. Não há nada de gay nisso”.
Em sua opinião as igrejas precisam tratar do assunto mais seriamente. “Muitos pastores estão levando a igreja a perder-se dizendo que a homossexualidade não é problema. Ela é sim”, afirmou.
Com informações The Christian Post
“Sair do armário é uma decisão difícil de tomar, especialmente quando relações estreitas e pessoais estão em jogo”, escreveu o pastor em sua coluna, Hutch Speaks Out, publicada no WorldNetDaily.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/eu-sou-o-homem-mais-gay-diz-pastor-americano/#ixzz1uQSxQmSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário