
Através do patriarca Monarco da família Diniz a paixão pelo samba samba e incentivada com rigor pelo patriarca. Mas alguma coisa
acontece na dinastia mais respeitada entre os sambistas. Desde que Mauro Diniz, filho mais velho do líder da Velha Guarda da Portela, converteu-se à Assembleia de Deus.

Desde então a música gospel entrou na vida deles e não vai tardar para pintar o primeiro samba desta categoria com a assinatura da grife.

Mauro está orgulhoso da família. Claudia, mulher dele, mais tranquila. Os filhos do casal, Juliana, Tereza e Matheus, também estão frequentando os cultos.
— Desde que nos convertemos em Cristo, estou tendo uma felicidade que nunca tive. Era o rei da boemia. Gostava de uma cachacinha e parei de beber — comemora Mauro, que também deixou de cantar um verso da música “Meu lugar” (aquela do refrão “Madureira”), que fez em parceria com Arlindo Cruz: — Eu não falo mais aquela parte (“O meu lugar é caminho de Ogum e Iansã”). Mas o público canta. E o Arlindinho entende. Tinha até pastor no casamento dele.
— Zeca me chama de reverendo. Ele tem uma fé inabalável. Canaliza para um lado (a umbanda). E é mais fácil levar alguém que acredita em algo do que um ateu. – Disse Mauro Diniz ao Extra para repórter Sara Paixão
NOTA: Ser Cristão é estar com Cristo a todo momento e fazer com as pessoas enchergue Jesus através de nossas vidas. Amém…
Nenhum comentário:
Postar um comentário