sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A CHAPINHA É UM MILAGRE DE DEUS NA TUA VIDA IRMÃ


Tem gente que crítica o uso da chapinha, diz que é pecado, que Deus quer todos "naturais" da forma que Ele fez, mas, em Efésios 2 : 22 diz: "No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito."
você acha que Deus vai habitar em um ser que não se cuida, que não tem zelo pelo corpo, no qual é sua morada? claro que não.
A grande maioria criticam não só o uso da chapinha, mas, depilar as pernas e fazer a sobrancelha, mas qual o marido que vai querer dormir ao lado de um "king kong"? com certeza nenhum.
Então vamos começar a se cuidar irmãs, ou vai ter coragem de ir pra igreja como essa pessoa na foto abaixo?

Existem certas pessoas que querem ser vistas como as "santas" da igreja (tem irmã que é tão "santa", que quando faz jejum não escova nem os dentes que é pra não engolir o creme dental - ai vai "bafuda" pra igreja), que buscam criticar e falar mal do próximo, principalmente de quem cuida e se preocupa com a aparência, tudo bem que a vaidade é um dos frutos da carne, mas se cuidar é outa coisa, pois como citamos à cima, somos morada e templo do Espírito Santo.

Nossa juventude não tem tanto esse problema, mas muitos pais proíbem o uso de maquiagem (que em até um certo ponto acho certo), cortar um centímetro do cabelo, ai a filha vai pra igreja com aquele cabelo cheio de pontas duplas, rececado, e nem pode usar shampoo e condicionador porque passa o comercial na televisão, e a tv é coisa do diabo. Vamos deixar de ser careta né, assim vão estar ensinando os filhos, principalmente as moças a serem futuras esposas "desleichadas". 

Muitos acham que estão agindo e se portando de tal forma para não escandalizar o evangelho, mas que doutrina é essa que eu nunca ouvi falar? Essas pessoas não sabem, mas estão escandalizando da mesma forma, pois o que a sociedade vai achar de pessoas que não se cuidam? o que uma pessoa de fora da igreja vai pensar? claro que ela não vai querer converter-se a um evangelho onde deverá deixar de cuidar-se, vestir-se bem e cuidar de sua beleza estética.

Não estamos querendo dizer que os cristãos devem se "adaptar" as modas do mundo, ou trazê-las para dentro da igreja, mas, que devemos ter cuidado com nossa imagem perante a sociedade, para que quando passar-mos na rua as pessoas possam apontar e dizer:ali vai um homem ou uma mulher de Deus; não por nossas vestes, mas pelo nosso jeito de agir, mostrando o brilho do Senhor Jesus em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário