domingo, 19 de agosto de 2012

Soltar gases na Igreja é Pecado?


ISSO NÃO É PERGUNTA QUE SE FAÇA. rsrrrsrs
   Estava eu navegando na internet, visitando os blogs parceiros do Panorama cristão e encontro esse relato, um tanto curioso e resolvi dividir com vocês.Confira...
 Estava eu falando com um individuo e sem mais nem menos essa pessoa me vem com uma pergunta nada agradável e ao mesmo tempo engraçada: "ei, tu que lêr a Bíblia mais que eu acha que é pecado "peidar"* na igreja?" Minha primeira reação foi rir, e rir muito, não pela pergunta, mas pela palavra usada, ele poderia ser mais educado e dizer gases ao invés de "peidar"*(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Depois de varios minutos rindo fiquei sem ar, mas, busquei responder a pergunta.



   Perguntei o porque da pergunta, e a pessoa me disse que parece que é obra do diabo, toda vez que ele esta na igreja sente vontade de soltar gases (kkkkkkkkkk ai ri mais ainda), disse o seguinte: soltar gases é normal, talvez tenha sido alguma coisa que você comeu e lhe fez mal, ou seu intestino tem dificuldade de digerir algumas enzimas.
   A Bíblia não relata nada do tipo, mas pode ser considerado falta de reverência: "Deus é muito formidável na assembléia dos santos, e para ser reverenciado por todos os que o cercam."  (Salmos 89 : 7), ninguém vai chegar na igreja, se ajoelhar e começar a soltar gases enquanto ora né, seria muita cara de pau e desrespeito com Deus e as pessoas que estão perto (kkkkkkkkkk), ou você acha que o pregador vai apontar pra você e dizer: pare com isso seu "peidão", você vai para o inferno se não parar de" peidar"* na igreja (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
  
   Do mesmo jeito que é falta de reverência conversar, mascar chiclete, mecher no celular durante o culto, pode ser falta de reverência soltar gases, mas não chega a ser um pecado, não temos total controle de nosso organismo e podemos soltar gases involuntariamente. Mas se você ainda tem duvidas, quando lhe der vontade basta sair um momentinho de dentro da igreja.

Um comentário:

  1. Eu já peidei e peido na igreja, ali todo mundo é suspeito, inclusive o padre. E me divirto ouvindo os comentários revoltados atrás de mim, amaldiçoando o peidão.

    ResponderExcluir