quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pastor elogia “Carrossel” do SBT por estimular crença em Deus e priorizar a família – Confira…


A novela infantil Carrossel do SBT que é uma adaptação da versão mexicana em 91, feita pela esposa do Silvio a evangélica Iris Abravanel está com audiência infantil muito boa e o pastor Ciro Sanches elogia pelos valores passados as crianças. Confira e comente…
O pastor evangélico, Ciro Sanches Zibordi, parabenizou nesta semana Sílvio Santos, o dono da rede de Televisão SBT, pela novela infantil Carrossel que mostra valores familiares, enquanto afirmou que foi um feito que a “Record jamais conseguiu fazer”.
“Tenho de reconhecer: o SBT faz, com a novela infantil “Carrossel”, o que a Record, uma emissora evangélica (evangélica?), jamais conseguiu fazer”, afirmou ele em seu Facebook.
Ciro, que é pastor da Igreja Assembléia de Cordovil, RJ, fez a postagem no seu Facebook, elogiando o Sílvio por transmitir a novela que aborda questões da infância, instrui as crianças e prioriza a família – formada por homem e mulher – e os valores morais.
“E o principal: ela estimula a crença em Deus. Parabéns, Sílvio Santos!” disse o pastor em seu post.
Enquanto isso o pastor afirma que a Record, cujo dono é o bispo evangélico Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, é “pretensamente” evangélica, mas suas novelas “por sua vez, nada têm de cristãs”.
Quanto às novelas do SBT, a mexicana “Carrossel” tem merecido “menções honrosas”. Ele enfatiza que seu enredo foi adaptado pela esposa de Sílvio Santos, Íris Abravanel, a qual é evangélica.
Ciro critica, no entanto, o excesso de “merchandising” e a “musiquinha esotérica” no início e fim da novela.
A novela é uma versão brasileira do sucesso mexicano exibido pelo SBT em 1991 e está atualmente “fisgando” metade do público infantil da TV com idade entre quatro e 11 anos. Segundo dados do Ibope, 49 entre cada 100 crianças neste faixa etária que estão na frente da TV no horário, veem o programa infantil.
A relações-públicas Juliana Matheus, mãe de Anna Maria, de 6 anos, que não perde um capítulo da novela, relatou que nunca mais conseguiu ver o “Jornal Nacional inteiro”. Sua filha, segundo ela, é quem ‘domina’ a TV reunindo as amigas do colégio para assistir aos episódios da novela, enquanto comem pão de queijo e bombom.
“Minha preferida é a Marcelina”, afirma Anna, segundo a Veja.
Desde sua estreia, o impacto da novela foi tão grande no horário nobre que fez o SBT ameaçar o vice-liderança da Record na média anual da faixa das 20h30, com 7,5 e 7,9, respectivamente.
post inforgospel.com.br – com informação ChristianPost - por: Amanda Gigliotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário