domingo, 14 de outubro de 2012

Boate instala chip em baladeiros na Espanha


Boate instala chip em baladeiros na Espanha
Uma discoteca em Barcelona, na Espanha, inventou um procedimento que obriga os baladeiros a não sair sem pagar a conta: chips instalados debaixo da pele, aplicado por uma enfermeira contratada pela casa noturna.

Uma das vantagens do chip intracutâneo, que custa 300 euros (cerca de R$ 900) é que o cliente não precisa levar dinheiro para sair. O sistema futurístico sem efeitos colaterais e sem dor pode funcionar por 75 anos.

Funciona como um telefone pré-pago. O crédito é colocado antes do cliente consumir em uma danceteria. Não há o risco de perder a comanda e ainda ter que pagar uma multa. No link da notícia acima, você poderá assistir ao vídeo da aplicação do chip.
Comentário: (clique sobre os textos em destaque para mais informações)
O uso cada vez mais freqüente de biochips tem a intenção subliminar de se preparar a geração atual e a futura para receber a marca da besta como algo inofensivo e útil no futuro. Daqui para adiante, fatalmente veremos mais e mais exemplos do uso de biochips vendendo uma idéia "boa" (tecnologia, praticidade etc.), mas cuja real finalidade é a difusão gradual da idéia do uso e aceitação imediata da marca da besta durante o governo do anticristo , no período de Tribulação.
Esse exemplo específico do uso de chips em danceteria foca a aceitação exclusiva dos jovens como algo normal. Mas prestem atenção: outras áreas adotarão o uso de biochips em breve. Existe um espírito de anticristo (1 João 4) por trás da difusão gradual do uso de biochips.
A tecnologia da marca da besta, para quem ainda não sabe, já existe há pelo menos 10 anos e está sendo cada vez mais introduzida na sociedade, de modo que as pessoas a aceitem como algo normal, algo bom. Chips sob a pele já existem e são usados em seres humanos, atualmente, para armazenar dados sobre diagnósticos médicos, prevenção contra seqüestros por meio de localização GPS.
Para se ter uma idéia de como já existe uma conspiração satânica para preparar a sociedade psicologicamente para a aceitação do chip como algo bom, a novela da Rede Globo América mostrou a personagem interpretada por Déborah Secco implantando um biochip por baixo da pele para ser localizada em caso de seqüestro. Toda essa preparação psicológica está sendo introjetada na sociedade de maneira gradativa, até o surgimento do anticristo.
No governo do anticristo, os chips serão usados para controlar o que cada um compra e vende, dando ao anticristo o total controle da economia mundial. Hoje, empresas como a Applied Digital e a Pay-By-Touch já utilizam tal tecnologia. Mais do que isso: quem recebe a marca, está selado eternamente para a morte eterna, porque jurou lealdade ao anticristo.
Este é mais um sinal de que a segunda vinda de Cristo está muito próxima. Estude mais sobre a tecnologia e o fim dos tempos clicando aqui.
Estude mais sobre a marca da besta clicando aqui.
Estude sobre os sinais do tempo do fim clicando aqui.
A Paz do Senhor a todos!

Um comentário:

  1. Não acredito neste tipo de coisa, pois não há registro de chips intracelular na Bíblia,o que há na verdade é uma marca visível ao olho nu e que significa submissão,além de que é bem possível que não seja necessário marcar ninguém, pois isso é apenas um simbolo de submissão/escravidão dá a ideia de quem for submisso a essa autoridade está selado para a morte eterna e não quem tem um chip...

    ResponderExcluir