O advogado que trabalhou em prol da libertação do pastor Youcef Nadarkhani está neste momento encarcerado na mais temida prisão iraniana, mas antes de ser preso escreveu carta relatando a alegria de ter participado da libertação do pastor. - Confira e inscreva-se para Twittar em pedindo a libertação do advogado…
A noite antes do advogado que defendeu o Pastor Youcef ter sido levado em custódia e preso em uma das mais duras prisões do Irãsendo acusado por trabalhar em defesa dos direitos humanos, ele escreveu uma última carta onde cita as fronteiras da liberdade sendo abertas através do exemplo da libertação do pastor.
Ao responder a uma carta de um de nossos membros da ACLJ que tinha escrito a ele agradecendo por seu trabalho incansável e dedicação na defesa do cristão Pastor Youcef Nadarkhani, relatou a felicidade de ter participado do processo de liberdade do pastor .
Confira abaixo a transcrição da carta de Mohammad Ali Dadkhah – a última coisa que ele escreveu antes de ser preso e esperamos no Senhor, contando com as orações do povo cristão e a participação no Twitter pedindo a libertação do Dadkhah, que apesar de não ser um cristão, mas é usado por Deus para defender princípios que estão dentro da vontade do Dele. Amém…:
A carta:
Fiquei muito feliz por receber a sua carta que alegrou meu coração. Sua carta me fez contemplar todos os corações que batem de cuidados para o aperfeiçoamento da humanidade. Eu vivi muito na minha vida, muitas dessas experiências cheios de tristeza e muitos deles cheios de alegria, no entanto, pode ser interessante para você saber, que eu nunca vou esquecer a emoção e felicidade que senti ao ouvir a notícia de que o Pastor Nadarkhani não seria mais executado, e iria sair e ser um homem livre. Eu nunca mais vou esquecer aquele dia para o resto da minha vida. Aquele momento que foi divulgado a libertação do pastor foi levantadas todas as fronteiras, governos, e pontos de vista que nos separam e trouxe ao homem um momento para pensar mais no próximo. Peço a Deus para uma felicidade duradoura em sua vida e um sorriso que nunca termina.
Espero que continuem a amar a humanidade.
Seu amigo,
Mohammad Ali Dadkhah
Mohammad Ali Dadkhah
O advogado Mohammad Ali Dadkhah foi preso por seu trabalho ao longo da vida defendendo os direitos humanos e liberdade religiosa no Irã, e em grande parte para assegurar a libertação e absolvição de homens como o pastor Youcef que são muita das vezes são feitos prisioneiros sem ter condições de contratar um defensor. Ele merece o apoio de todos o compromisso de proteger a liberdade religiosa e desenvolver um trabalho em muitos casos, se não na totalidade voluntario na defesa dos Direitos humanos.
Inscreva-se para twittar em defesa do advogado do Pastor Youcef, pedindo sua liberdade, e compartilhar sua história -Clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário