Segundo informação do portal Rusia Today(Russia Today) a Igreja Católica de Assis na Itália está vendendo o perdão de pecados por supostos católicos através de um site russo. Eles estão oferecendo um preço bem acessível, cerca de 5oo Rúbios equivalente a US$ 16 para o fiel ficar despreocupado e ter a garantia dos pecados perdoados. - Confira e comente…
A poucos dias do “fim do mundo” (21 de Dezembro 2012) está sendo oferecido perdão dos seus pecados pela irrisória quantia de 5oo Rúbios cerca de US$ 16, a oferta promocional é acompanhada pela seguinte informação: “Segundo as previsões, o mundo está chegando ao fim. Mas não fique aflito.
O perdão dos pecados foi organizado pela Igreja Católica de Assis, na região de Umbria da Itália, na província de Perugia, na encosta sul do Monte Subasio, elevando-se muito acima do afluente pitoresca do rio Tibre: Chiascio “. é o que informa o portal Russia Today.
“Neste período de cinzentos, brutais e deprimente, oferece a todos nós um presente maravilhoso: uma oferta incrível de 50% na indulgencia”.
“O que representa as absolvições? Este é o primeiro passo no caminho para Deus. O adquirente da indulgencia começa a fazer o bem, porque o dinheiro da venda ao longo dos séculos serão doados a instituições de caridade “, diz o anúncio.
“Para obter o perdão total dos pecados, todos nós devemos ser mais gentil, se preocupar com as dificuldades e privações dos outros. A Igreja Católica pode ajudar você a realizar estas ações, como todos os rendimentos da venda dos cupons para conceder indulgências, a arrecadação irá ajudar crianças doentes. ”
“Todos os custos de envio são a absolvição responsabilidade da Igreja. Basta comprar o cupom e enviar para o número no endereço de e-mail [...]. ”
A igreja informa que “O número de cupons para satisfação pessoal é limitado.”
NOTA: A noticia foi e esta sendo divulgada em vários meios de comunicações e rede sociais de varias localidades do mundo. Mas até o momento não houve nenhum pronunciamento oficial da Igreja ou do Vaticano sobre o noticiado.Ficamos no aguardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário