Mario Balotelli tem se firmado como alguém que chama atenção da mídia dentro e fora de campo. O atacante de 22 anos tem acumulado polêmicas depois de invadir um presídio feminino, jogar dardos em alguns jogadores da categoria de base e brigar com uma prostituta em um restaurante.
Titular da Itália na Eurocopa 2012, ele nasceu em Palermo, filhos de imigrantes ganeses. Mas seus pais o abandonaram no hospital. Entregue pelo tribunal de menores para a adoção, desde os dois anos ele vivia com a família Balotelli, na província de Brescia. Ele só recebeu a cidadania italiana aos 18 anos e após fazer sucesso defendendo a Inter de Milão, atualmente joga pelo Manchester City.
O atacante divulgou sua nova tatuagem. Agora, ele tem escrito, em inglês, no lado esquerdo do peito: “Eu sou a punição de Deus. Se vocês não tivessem cometido graves pecados, Deus não teria mandado uma punição como eu sobre vocês”.
Não se trata de um versículo bíblico, mas é uma frase atribuída a Genghis Khan, imperador mongol que viveu entre os séculos XII e XIII.
Na vitória por 2 a 0 do Manchester City sobre o Wigan, ele marcou seu primeiro gol no Campeonato Inglês. Mas é apenas o seu terceiro gol na temporada 2012/2013, “seca” que ele espera reverter depois da ameaçada ser tatuada em seu corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário