domingo, 4 de novembro de 2012

TESTEMUNHO: DESABAFO DE UM PECADOR


Como muitos jovens cristãos, eu nasci no evangelho, minha mãe sempre foi uma benção, meu pai dirigente de trabalho, meus irmãos sempre participaram de conjuntos na igreja, e eu sempre fui uma perdição. No início não era tão grave, eu, como muitos, não queria ir à igreja, preferia ficar em casa assistindo, e quando ia, nunca prestava atenção. Foi aí que o inimigo começou a trabalhar, pois ele não precisa nos tirar da igreja para nos desviar para o inferno.
Na escola, poderia ser  comparado com tudo, menos com um crente, pois ninguém imaginaria que a pessoa que mais frequentava a sala da direção, por motivo de pirraça e bagunça era um crente. Chegando na adolescência, começou a aflorar o interesse por garotas, antes, quem só pensava em brincar agora pensa em namorar; mas nunca saí da igreja, pois, sempre fui obrigado pelos meus pais a frequentá-la, mesmo sem querer, sempre estava lá, principal mente para ficar com as "irmanzinhas". Os cristãos pecam por ter curiosidade de provar o que o mundo oferece, pecamos porque queremos, e não por falta de conhecimento.

Ficava com uma hoje, outra amanhã, e isso acontecia durante o culto, saía para pecar. Fui ficando mais maduro e conhecendo mais da Palavra de Deus, mesmo assim, ainda não saí totalmente do pecado, pois o inimigo sabe meus pontos fracos, e é la onde ele me atinge. Já tentei deixar o pecado, mas só consigo ser um crente de verdade, que busca, ora, lê a Bíblia, por apenas algumas horas ou dias, já não lembro mais as inúmeras vezes que tentei ler a bilbia por completo, sempre paro, não consigo ler um versículo completo, pois o inimigo me atenta, me cansa, me fadiga, tudo isso pra não aprender sobre Deus.
Penso que todos podemos sair desse vício que leva à morte, mas para mim acho que só um milagre, pois meu lado espiritual já não é possível se vê, pois frequento a igreja apenas paramarcar lugar.
Esperando Deus fazer um milagre em minha vida, mas sei que pra isso é preciso que eu dê lugar para ele agir, mas não tenho forças.
Acabo por aqui, e peço a você que não se conforme com as coisas deste mundo, ou vai acabar como eu, busque a Deus, alerte seu amigos, escolha suas companhias, pois o inimigo quer te iludir com coisas carnais, assim como ele fez comigo, mas creio que você me ajudando em oração, em breve escreverei outro texto, e o tema será: SAÍ DAS GARRAS DE SATANÁS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário