segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Os Dois Lados das Tatuagens Gospel




Tatuagens Evangélicas: para alguns isso pode ser novidade, para outros já é um tema batido. Alguns condenam veementemente, outros aceitam em cima do muro, outros a defendem com toda força. Há quem tem e quis tirar e há quem não tinha e optou por fazer.


Os defensores das tatuagens Gospel argumentam que até Jesus vai ter uma: "Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES" (Apocalipse 19:16) 



Já os Aversivos à tais práticas se defendem com: "Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR " (Levítico 19:28 ACRF), sendo que esse mesmo versículo na NVI ficou assim: "Não façam cortes em seus corpos por causa dos mortos, nem tatuagem em si mesmos. Eu sou o Senhor." (Levítico 19:28 NVI)


Polêmicas à parte, é fato que essa prática tem ganhado espaço na sociedade. Pessoas costumam colocar versículos bíblicos, frases de efeito, símbolos cristãos e até mesmo defender denominações à que pertencem.
Para não ficar só nas palavras, seguem algumas imagens de tatuagens gospel, dentre elas destaco à do rapper Pregador Luo, a de Rodolfo Abrantes (este afirmou que não fará mais), algumas do movimento "renascer até morrer!", as do Pastor Marcos Montolo (que possui mais de 170, e que já postei anteriormente aqui no G@), e os lugares exóticos também que as pessoas escolhem nos seus corpos. Vamos lá:






































 


O que você achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário