
O Tribunal de Justiça do Rio declarou extinto o processo de calúnia e difamação que o pastor Marcos Pereira da Silva, da Assembleia
de Deus dos Últimos Dias, movia contra o líder do Afroreggae, José Júnior. De acordo com a decisão, o coordenador da ONG foi absolvido sumariamente.


O magistrado argumenta, no despacho, que, como Rogério também participou da reportagem, a ação não poderia ter sido movida somente contra Júnior. “Não há controvérsia quanto à incidência do princípio da indivisibilidade da ação penal de iniciativa do particular”, frisa Barreto.

A delegada Valéria Aragão, titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) informou que o inquérito aberto, à pedido da chefe de Polícia Civil, Martha Rocha na época, ainda está em andamento. As investigações estão sob sigilo.
Confira matéria da acusação que foi veiculada pelo EXTRA com vídeo de matéria feita pelo “Conexões Urbanas” sobre o ministério do Pr. Marcos Pereira em 2009 apresentado pelo José Junior CLIQUE AQUI e comente…
Veja matéria com vídeo do “Conexão Repórter” com as denúncias do Júnior, o pastor Rogério Ribeiro de Menezes e a defesa do pastor Marcos .CLIQUE AQUI
-Veja entrevista no “De Frente com Gabi” onde José Junior reafirma as acusações e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário