sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Profecia de Isaías se cumpre com a volta da tribo perdida de Manassés a Israel – Confira


O retorno de uns descendentes da tribo de Manassés relatada na Bíblia esteve por muito tempo fora das terras de Israel e agora o governo israelense após ter proibido a volta deste povo, abriu as portas e eles estão retornando. Este acontecimento esta trazendo a lembrança uma profecia dita pelo Profeta Isaías. – Confira e comente…
No final de dezembro, cerca de 50 pessoas do norte da Índia chegou a Israel para se estabelecer em sua nova pátria. Eles são membros da tribo Bnei Menashe, no nordeste da Índia, dos que emigraram a Israel cerca de 2000 anos, até cinco anos atrás, o governo israelense congelou seu “aliá”, ou seja, o retorno das tribos, que é considerado um cumprimento profético de uma passagem de Isaías.
Cerca de cinquenta membros da Bnei Menashe tribo chegou no aeroporto Ben Gurion, diz Chris Mitchell CBN News. Esse retorno deste povo da religião judia ocorreu, após 5 anos que o governo de Israel tinha negado o retorno deles a 5 anos atrás.
“Eu sinto que estou em casa”, disse um membro da tribo. “Estoy emocionado, abrumado. “Estou emocionado, sobrecarregado. Eu não posso explicar em palavras o que está no meu coração “, disse outro membro da tribo. A decisão do Governo vai continuar com o retorno de cerca de 7.000 pessoas.
“As 10 tribos se perderam de nós por séculos, mas nunca perdeu em termos de sua identidade”, Michael Freund, um dos pilotos históricos de retorno deste grupo da Índia.
Para ele, é um cumprimento profético. “O profeta Isaías diz que” o qui tera ka ani ‘, que significa’ Não temas pois eu estou com contigo ‘.  ‘Eu israch zerecha avi’, que se traduz como “do Oriente trarei a sua descendência.
“Estes são os descendentes de Israel e eles estão vindo do leste”, diz Freund.  “É como se esta matéria de hoje foi escrito pelo profeta Isaías cerca de 2.600 anos atrás. É fenomenal “.
post inforgospel.com.br – com informação protestante digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário