“A Caminhada de tua jornada deixaste e há tempo foste embora e não mais regressaste. Até mesmo renunciaste a tudo que de dei, preferindo vagar pelo caminho tenebroso do qual um dia te tirei.
Esqueceste que um dia aceitei por ti o vitupério do Calvário, sendo humilhado, desamparado e morto, mas não te desamparei. Com os pés e mãos feridas a meu Pai me apresentei e para ti preparei moradas, pois tua alma estava remida e comprada pelo sangue que derramei.
Ainda assim, viraste-me as costas, como se jamais houvesse me conhecido e, com prazer, abraçaste o mundo, pensando que ele de ti se compareceria.
Será que ainda lembras das muitas vezes que teus lábios me louvavam e das noites em que, com grande necessidade, me buscavas e eu, com amor, inclinava-me para ti, amparando tuas lágrimas, dando-te a resposta e fazendo-te sorrir ?
Purifiquei tuas vestes, consagrei a mim a tua vida e, com imensa satisfação, escrevi teu nome no LIVRO DA VIDA.
No entanto, profanaste o templo do meu Espírito que iluminava o íntimo de tua alma e deixaste que a nuvem escura do pecado o invadisse. Eis que agora tuas vestes estão manchadas diante de mim e não posso mais encontrar teu nome no Livro da Vida.
Filho, não importa o motivo de tua desistência! Arrepende-te. Anseio perdoar-te e, assim, reescrever o teu nome no Livro da Vida, o que custou o meu sangue vertido e espargido sobre a cruz e livrar-te da terrível tribulação iminente sobre a Terra.
Corra! O tempo esgota-se e, a qualquer momento, não poderei mais esperar por tua decisão. TALVEZ ESTA SEJA TUA ULTIMA OPORTUNIDADE, e ela é elevadamente valiosa para ti. Saiba que, neste momento, meus olhos estão sobre ti, aguardando ansiosamente a tua decisão.
Não te envergonhes de humilhar-se e regressar, pois não importa o que o mundo pense ou diga de ti. É a tua alma que corre perigo e, pessoalmente, irás prestar conta dela se não se arrepender a tempo.
Quero lembrar-te que não me envergonhei ao deixar meu principado nas alturas e servir neste mundo transitório, onde fui humilhado, torturado e morto por amor de ti e ao mais vil pecador.
Além, disto, viraste-me as costas e me deixaste e, ainda assim, não me envergonho de vir a ti e conceder-te esta sublime e indispensável mensagem: “ainda te amo, quero te perdoar e comprometo-me em te ajudar a triunfar sobre os obstáculos da vida” Portanto, cabe a ti a decisão !”
Jesus Cristo
Fonte:hiltondomingues.no.comunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário