quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jovem ativista Malala “estou viva graças a orações” depois de sofrer tentativa de assassinato


Malala paquistanesa com apenas 15 anos ao se manifestar a favor pelo direito de mulheres a educação em seu país, foi alvo de terrorista radical islâmico que disparou contra a cabeça da jovem. Hoje recuperada agradece a todos que oraram por ela. Malala foi indicada ao  Prêmio Nobel da Paz em 2013. Confira e comente…
A jovem paquistanesa vítima de uma tentativa de assassinato por terroristas radicais islâmicos fez sua primeira declaração à imprensa.
Malala Yousafzai a menina de 15 anos que foi baleada por Talibã depois que ela defendeu o acesso de mulheres à educação.
Yousafzai está se recuperando em um hospital do Reino Unido depois de passar por uma série de cirurgias para reparar seu crânio e restaurar a audição.
A notícia do atentado contra a vida desta jovem provocou indignação no Paquistão e em muitos países ao redor do mundo. Milhares de pessoas enviaram cartões e orações para a menina, que se tornou um símbolo de esperança para milhares de meninas.
A família da jovem ativista paquistanesa iniciou um fundo para apoiar a educação de meninas. Através de uma declaração em vídeo do hospital, Malala Yousafzai disse que está melhorando a cada dia.
“Hoje você pode ver que eu estou viva. Posso falar. Posso ver, eu posso vê-los todos e agora eu posso falar e eu estou ficando melhor a cada dia”, disse ela.
Malala atribuiu sua recuperação as orações “É só por causa das orações das pessoas, de muita gente, homens, mulheres, crianças -. Todos eles oraram por mim e eu estou ficando melhor.
Na semana passada, a jovem garota foi indicado para o Prêmio Nobel da Paz em 2013.
post inforgospel.com.br – com informação MundoCristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário