A Igreja Evangélica Assembleia de Deus dos Últimos Dias em seu portal divulgou nota sobre a gravação com diálogos picantes atribuída ao pastor Marcos Pereira com supostas fiéis da denominação. A nota afirma que gravação é “forjada e mentirosa”.-Confira a nota e ASSISTA COMENTÁRIO DE MAGNO MALTA e comente…
De acordo com a nota oficial da ADUD - Igreja Evangélica Assembleia de Deus dos Últimos Dias a gravação divulgada pela imprensa é sem embasamento legal e sem perícia técnica, deixando assim o entender que existe um “esquema” para denegrir e escandalizar a denominação.
O áudio divulgado nas redes sociais com um diálogo entre um homem e uma mulher com conteúdo recheado de termos chulos e picantes, segundo o Jornal Extra e O Dia a voz masculina é atribuída ao pastor Marcos Pereira e caracteriza uma suposta relação extra-conjugal.
O pastor e Senador Magno Malta em oportunidade solicitada pelo mesmo na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, faz um reflexão sobre a atual situação do pastor Marcos Pereira que se encontra aprisionado, sob a acusação de cometer estupros contra fiéis da sua própria denominação.
O Senador Magno Malta afirma na consideração sobre o caso, que esteve com o delegado responsável pelas investigações, e em um encontro com o mesmo teve acesso aos inquéritos, o qual os achou flácidos e sem consistência e pior sem provas materiais. Magno Malta nas suas considerações fala sobre a gravação feita pela família de fiéis da ADUD, que mostra no dialogo uma tentativa dos membros do Afro-Reggae, entre eles um ex-pastor da ADUD por nome Rogério, de forjar provas contra o pastor Marcos Pereira (clique aqui e veja matéria com vídeo) e faz alusão a outros vídeos com depoimentos a favor do pastor.
Assista vídeo com o pronunciamento do pastor e Senador Magno Malta e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário