terça-feira, 25 de junho de 2013

Futuro presidente do Brasil virá da Batista da Lagoinha, diz profetiza

Futuro presidente do Brasil virá da Batista da Lagoinha, diz profetizaFuturo presidente do Brasil virá da Igreja Batista da Lagoinha
Durante sua visita ao Brasil para participar do 14º Congresso de Louvor Diante do Trono, a conferencista Cindy Jacobs esteve ministrando na Igreja Batista da Lagoinha entregando uma profecia dizendo que daquela igreja sairia um presidente.
“Tem um presidente vindo desta igreja”, disse a americana que estava sendo interpretada pelo pastor André Valadão que se emocionou com a profecia.
A profetiza contou que tem muitas histórias com presidentes, lembrando que em uma ministração na Costa Rica ela passou por um homem que estava em uma cadeira de rodas e Deus pediu para que ela voltasse e falasse para ele que Deus estava mandando dizer que ele seria o próximo presidente.
Anos mais tarde ela recebeu o telefonema dos assessores do presidente da Costa Rica pedindo para que ela se encontrasse com ele. “Aquele homem que eu profetizei era o presidente e queria me ver”.
Jacobs profetizou que a IBL será um centro do renascimento. “Quando eu digo que Deus trará um presidente desta igreja você pode acreditar nesta palavra”, disse ela.
Foi Cindy Jacobs quem profetizou a queda da corrupção no Brasil dizendo que Deus levantaria uma geração de “Joãos Batistas” que se levantariam para denunciar os erros do governo. A pregação e a profecia aconteceram em março deste ano.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário