terça-feira, 10 de setembro de 2013

Assalto a Igreja Evangélica deixa dois pastores baleados em Curitiba – Assista

A Igreja Visão Missionária teve sua sede invadida por três assaltantes, na tentativa de levar o dinheiro da denominação acabaram baleando dois pastores e posteriormente dois deles foram capturados. Segundo relato de testemunha o crime pode ter sido arquitetado por ex-pastor da denominação. – Confira, assista e comente…
Uma reunião entre pastores e funcionários administrativos da igreja Visão Missionária, localizada na Rua Anne Frank, Boqueirão, no Paraná, foi interrompida a tiros, por volta das 13h45 desta segunda-feira (09) depois que três indivíduos armados invadiram o local na tentativa de assaltar as vítimas.
Segundo testemunhas, o dia do assalto era dia de pagamento dos funcionários e os marginais chegaram anunciando o assalto. Os pastores Aramis Cavalheiro e Orlando José da Rosa foram baleados durante a tentativa de assalto.
Um deles foi socorrido por terceiros e o outro pelo Siate, sendo ambos encaminhados ao Hospital Cajuru.
Um dos assaltantes foi detido pelos próprios irmãos da igreja, que aguardaram a chegada da Guarda Municipal que efetuou a prisão do indivíduo.
O outro suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e o terceiro elemento conseguiu fugir.(veja vídeo no final do post).
Segundo informação de uma testemunha que não quer ser identificada, disse que os bandidos estavam bem vestidos e entraram se passando por fieis da denominação “eles estavam de terno preto, camisa branca e não chamaram a atenção. Ao entrarem foram direto para tesouraria. Sabiam onde estava o dinheiro.Não podemos afirmar, mas este crime pode ter sido planejado por um ex-pastor que se desviou.”
A Delegacia de roubos e furtos deve dar continuidade as investigações e com prisão do terceiro integrante, possivelmente se esclarecerá quem foi o mentor do assalto.
Assista o vídeo – FICA O ALERTA – e comente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário