Qiu Zhonghui, presidente do conselho de Amity Printing Co. Ltd., com sede na cidade oriental chinesa de Nanjing, afirmou que 100
milhões de exemplares da Bíblia foi impressa e distribuída. Em solenidade de agradecimento a direção da empresa agradeceu a Deus por esta marca e a todos que participaram deste 1988 para que tornasse possivel.
Há mais de 70 locais em todo o país que vende o Livro dos livros, disse Qiu.
As edições da Bíblia foram impressas pela Amity Printing, em uma ação conjunta de investimentos da empresa chinesa Amity e a United Bibles Societies (Sociedades Bíblicas Unidas).
Estas empresas juntas se dedicam a publicação e distribuição de Bíblias desde 1988.
Cerca de 60 milhões de de exemplares do livro Sagrado for distribuídos para o país, incluindo nove edições na língua de várias
minorias. Além desses exemplares, mais 40 milhões de cópias foram produzidas em 90 línguas e distribuído para mais de 70 países e regiões do mundo, disse Qiu.
Curiosamente, este trabalho tem sido incentivado devido às políticas do governo comunista chinês, como Amity Printing goza de isenções de vários impostos pelo seu trabalho, facilita ainda mais a produção de Bíblias.
Assista momento de distribuição de Bíblias pela United Bibles Societies (Sociedades Bíblicas Unidas) e comente…
Veja matéria – Bíblias da China é opção de gráficas do Brasil devido forte concorrência da importação de julho/12 e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário