MC Marcinho garante para a reportagem do jornal O Dia que só vai largar o funk quando Deus pedir para que ele pare. Caso contrário vai seguir com sua carreira musical que há anos tem tido muito sucesso.
O cantor se converteu depois que passou por um momento difícil em sua vida, em 2006 Márcio André Nepomuceno sofreu um acidente de carro tendo sequelas que o levaram a precisar de cadeiras de rodas.
A religião chegou para trazer um alívio para suas dores e dar sentido para sua vida. Desde então diversos comentários surgiram decretando o fim da carreira do autor da música “Glamurosa”.
“Desde que entrei para a Igreja, as pessoas vêm comentando várias coisas, dizendo que vou parar de cantar funk. Não é verdade. Vou parar de cantar na hora que Deus achar que devo parar. Isso não vai acontecer porque fulano quer ou porque o pastor falou”, disse Marcinho.
O funkeiro deixa claro também que não pretende abraçar o promissor mercado gospel, mas ele não se intima em falar de suas experiências espirituais durante seus shows. “Quem me resgatou do acidente e me tirou da cadeira de rodas foi Deus. Devo tudo a Deus e não ao homem. Minha meta não é parar para cantar gospel”.
Maior prova de que ele não pretende parar é o lançamento do DVD “Tudo é Festa” que tem feito muito sucesso pelo Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário