quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A vida vence estatísticas e bebê que nasceu com coração fora do peito deixa o hospital -Assista


Menina que nasceu com um terço do coração fora do peito, uma anomalia que acontece segundo estatísticas em 8 a cada milhão de recém nascidos e quando ocorre 90% morrem no parto e o restante em alguns dias. A pequena Audrina, testemunha ao mundo que a vida prevalece sobre estatísticas. - Confira, assista e comente… 
A anomalia conhecida como ectopia cordis uma rara condição cardíaca e muitas vezes fatal,  foi descoberta quando a mãe dela tinha 16 semanas de gravidez e, apenas um dia após o nascimento, em 15 de outubro, a criança foi ligada a máquinas para um cirurgia que recolocou o órgão dentro do peito da criança.
Os médicos do Hospital Infantil do Texas, em Houston, operaram por 6 horas a recém-nascida, criando uma cavidade para encaixar seu pequeno coração e depois cobri-lo com a pele de outras partes de seu corpo.
NOTA: A vida é o dom maior concedido por Deus para cada um de nós, sendo assim, aos que creem, precisa agradecer ao Senhor a todo momento por isso. Além da vontade instintiva de viver de uma criança desde a sua concepção até o nascimento é demostrado pela pequena Audria, que lutou contra esta estatística, mesmo sem saber e possibilitou aos médicos ajuda-la a vencer este obstáculo e estar hoje alegrando a vida de seus pais e a todos que acompanharam esta história marcada com a vontade soberana de DEUS sobre nossas vidas, descrita na Sua Palavra e diz que “tenhamos vida e vida com abundância em Cristo Jesus.” – Esperamos no Senhor que a família e pequena Audria cresça e sempre agradeça a Deus por este milagre na vida dela. – Assim cremos.
Confira vídeo abaixo e comente…
A bebê usará um colete ao redor do peito para proteger seu coração, enquanto ela continua a crescer.
post inforgospel.com.br – com informação G1-Ciência e Saúde – fonte: BBCBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário