No inicio da tarde de 22/04 houve uma troca de tiros entre bandidos e a PM em Honório Gurgel/RJ, o pastor Edvaldo Dias Pereira (f0t0), de 50 anos, foi baleado e morreu na tarde desta segunda-feira. – Confira, ORE pela família e a família em Cristo que sofre com a separação.
Ele foi atingido na cabeça por uma bala durante o confronto entre policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e bandidos queassaltaram um caminhão de cigarros.
O pastor que estava se deslocando para Igreja onde congregava foi atingido com um tiro na cabeça, chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. Fazendo assim mais um vitima do meio evangélico desta violência que assola as cidades do nosso país.
O irmão do pastor em depoimento disse que o pastor morreu trabalhando pela obra, pela causa que ele acreditava, pela fé que professava. E finalizou com muita dor pela perda do irmão e pastor “É isso que eu posso guardar pra mim.”
Outras duas pessoas também morreram e duas ficaram feridas durante o confronto. Entre as vítimas estão dois policiais militares, um deles morreu e um está ferido. De acordo com a Polícia Militar, um bandido também não resistiu aos ferimentos.
Emilly Vitória Ramiro, de 9 anos, voltava do açougue com a irmã mais velha e foi atingida nas costas. Ela foi operada no Hospital Estadual Carlos Chagas.
Os outros feridos foram quatro bandidos. Dois deles já foram atendidos e saíram do hospital sob a custódia da polícia. Com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas, uma escopeta e um revólver.
O tiroteio aconteceu na Estrada João Paulo, sob um viaduto da Avenida Brasil. Policiais abordaram seis suspeitos de roubarem um caminhão da Souza Cruz. Eles estavam em um Honda Fit. Policiais do 41º BPM (Irajá) prenderam outros três homens que podem fazer parte da quadrilha.
NOTA: Mais uma voz que proclamava o amor de Jesus Cristo aqui na Terra é calada pela violência que impera nos grandes centros. Fica a certeza que este servo estará no céus adorando o Senhor dos senhores. Ore pela família que esta passando por este momento de dor com a separação tão prematura, pedindo que o Espírito Santo do Senhor conforte estes corações. Amém…
Nenhum comentário:
Postar um comentário