Em entrevista a TVFolha padre Marcelo Rossi expressou a sua opinião com relação a religiosos na politica e falou sobre o comentário do pastor Marco Feliciano ao afirmar que padres também pede ofertas. O padre rebateu dizendo que ele doa dinheiro, bem diferente dos evangélicos que pedem.- Confira, assista e comente…
Padre Marcelo Rossi o sacerdote mais conhecido da Igreja Católica do Brasil, um dos maiores vendedores de CDs e livros do país, falou de diversos assuntos, disse que deveria ter uma bancada católica no Congresso, mas se diz contrário a candidatura de padres, bispos e pastores, afirmando que “Muitos padres vão ficar bravos comigo, mas é a minha posição, fiquem bravos comigo. Eu não acho certo, correto um padre se candidatar, como não acho certo um bispo ou um pastor, porque nesse caso estão misturando a politica com a fé.
Assim segundo a sua concepção deve ser o conceito a Igreja Católica não tem partido, ela é apartidária. Termos assim deve ser o conceito da Igreja Católica, enquanto que o conselho dos Evangélicos muitas vezes não, eles(evangélicos) determinam você vai votar em tal pessoa, esse vai ser, então nós estamos voltando a idade média.
O padre contra ataca muito a presença do pastor Marco Feliciano da Assembleia de Deus atual presidente da CDHM da Câmaradizendo: “Ele nem deveria estar lá, a partir do momento que é, e se diz um pastor um ministro religioso, misturar religião e ao mesmo tempo ser um líder politico, não dá” e acrescentou: “Ele tentou até me provocar dizendo o padre Marcelo também pede dinheiro. Pelo contrário eu dou o dinheiro, o que é diferente lá eles pedem, ele vai criar contendas e eu não vou entrar na contenda dele.
Com relação a credibilidade, o padre deu umas estocadas dizendo que o pastor Marco Feliciano não teria credibilidade, enquanto ele(padre Marcelo) foi apontado como a terceira personalidade, segundo data Folha, entre as mais confiáveis do Brasil – disse o padre: “isso não se compra, então isso ai se adquiri, com realmente evitando e realmente mostrando que você é integridade, coisas que o meu pai me ensinou, isso ai vem de família vem de berço”.
-Assista o vídeo/entrevista da TVFolha e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário