A atriz Heloísa Perissé está em cartaz com o musical O Mágico de Oz, no teatro Alfa, em São Paulo para interpretar a malvada senhora Gulch, personagem que exige um nariz e queixo postiço.
Antes da peça, de acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, a atriz realiza uma espécie de mini culto, com a leitura de um livro cristão para os integrantes do elenco que se interessam pelo tema.
“Experimente. Converse com Deus agora”, diz o texto lido pela atriz, que frequenta uma congregação da Igreja Presbiteriana, e rejeita rótulos: “Não me defino como evangélica, não quero denominações. Digo que sou de Jesus”, afirma.
Durante a leitura do livro, Heloísa enfatiza um trecho do texto que afirma que “ama quem pratica justiça”, e comenta com os colegas: “Viu o que eu falei antes? Deus não é bom nem mau. Deus é justo”.
A atriz diz ainda, em conversa com o repórter Joelmir Tavares, que se diz contra a “fé cega”, mas que a religião “só ajuda” em seu sucesso profissional: “Deus também é a graça. A graça de Deus, né? Quando paro nessa fonte, a graça vem de uma forma divina. Você pode fazer graça sem ser ofensiva, apelativa”, diz a atriz.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário