domingo, 30 de outubro de 2011

Teleteatro Força Jovem - A Ultima Chance ASSISTA

 

Não Perca Mais Tempo!   
"Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." Rm 10:9-10.


 VOCÊ QUIZER ACEITAR JESUSORE ASSIM


    "Pai, sei que tenho transgredido Tuas leis e meus pecados têm me separado de Ti. Realmente sinto muito; agora quero me afastar da minha vida de pecado e me aproximar de Ti. Por favor me perdoe e me ajude a evitar a pecar de novo. Creio que Teu Filho Jesus Cristo morreu pelos meus pecados, ressuscitou dos mortos, hoje vive e escuta minha oração. Convido Jesus a ser o Senhor da minha vida para reinar em meu coração de hoje em diante. Por favor envie o Espírito Santo para me ajudar a Te obedecer e a fazer a Tua vontade pelo resto da minha vida. Em nome de Jesus. Amém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário