Na Índia onde “deuses” são adorados por milhões de indianos e dentre os adoradores tem os “extremistas” que não admitem outro senão o “deus” que eles adoram. Nesta visão foi que atacaram o missionário evangélico, pelo motivo de estar pregando o Evangelho aos que queriam ouvir.-Confira e comente…
Extremistas hindus atacaram brutalmente recentemente Raju, um líder cristão evangélico que faz parte da organização India Mission (Missão da Índia), uma entidade que realiza diversos programas sociais e de evangelização no país.
Nas palavras de David Stravers, responsável pela organização, alguns homens entraram na casa de Raju, que realiza reuniões com grupos de crentes cristãos.
Os agressores espancaram sem nenhum motivo aparente, diz Raju, e depois o pegaram e forçaram Raju e sua esposa a irem a um templo hindu perto: “Eles marcaram suas testas com vermelhão, um tipo de tinta (ritual hindu), e jogou-os no chão, de modo que suas cabeças se curvar aos ídolos do templo, forçando-os a uma postura de adoração” antes de as imagens, disse Stravers.
Este e mais um evento dos que acontecem e serve de exemplo para que conheçam a crueldade e a violência freqüente que irrompesem motivo contra os cristãos no país. Stravers acrescentou que “a Índia está na fronteira do que Deus está fazendo para a Grande Comissão atinga seu grande propósito em nosso tempo.”
Stravers está convencido de que o ataque ao Raju é porque através de seu trabalho muitas famílias estão aprendendo o evangelho e se entregando a Jesus.
Confira também post onde cristãos foram forçados a adorarem “deuses” hindus -Clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário