quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pastora Renee Murdoch tem alta, vai para casa e agradece a todos pelas orações – Assista


Desde setembro começou a batalha para a recuperação da agressão sofrida pela pastora Renee da Igreja Luz da Nações no RJ. O seu marido o pastor Phillip Murdoch esteve o tempo todo ao lado dela acompanhando a recuperação milagrosa pelo poder da oração de todos os irmãos. – Confira, leia, assista e se alegre com a pastora e a família.
A americana Renee Murdoch, de 44 anos, que foi agredida com uma paulada na cabeça por um morador de rua na Barra da Tijuca, no fim de setembro, recebeu alta por volta das 10h30m desta quinta-feira, do Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Apesar de ainda apresentar dificuldades na fala, a vítima demonstrou estar feliz com a alta médica.
- Quero agradecer aos que rezaram e torceram por mim. Muito obrigada a todos da minha igreja e a minha família e aos e médicos – disse ela, que, sorridente e de bom humor, brincou com a imprensa, afirmando que como seu cabelo ainda não cresceu, estava careca como um dos fotógrafos.
Renee, que ainda tem movimentos lentos pelas sequelas da agressão, saiu de cadeira de rodas do hospital. Do lado de fora, foi recebida por amigos e integrantes da igreja onde é pastora, que fizeram festa com a alta, cantando e batendo palmas. Ela, que conversava animadamente com eles, fez questão de apresentar os amigos para quem estava no local.
Seu marido agradeceu o trabalho dos bombeiros que prestaram o primeiro atendimento na ocasião da agressão.
- Segundo os médicos, os momentos mais importantes foram as primeiras horas após a agressão que ela sofreu. Muito obrigado aos bombeiros que a socorreram na Barra da Tijuca. Gostaria de conhecê-los, o que não pude ainda fazer – disse Phillip Murdoch, que contou que seus quatro filhos estavam em casa, ajudando a preparar o almoço de Ação de Graças da família. Segundo ele, o dia, que é quase tão importante para os americanos quanto o Natal, seria ainda mais marcante este ano para agradecer pelo retorno de Renee para casa.
Confira vídeo/matéria do G1/RJ-pela repórter Gabriela de Palhano ,  onde a pastora agradece pelas orações momentos antes de sair hospital e comente…
post inforgospel.com.br – com informação Yahoo-fonte: Oglobo – vídeo G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário