Em maio de 2013 a Terra Santa Viagens estará levando 300 cristãos para a Israel, eles participarão de um evento voltado para o avivamento, que acontecerá durante a Festa do Pentecostes.
Serão oito dias de viagens com turismo religioso, vigílias, orações e ainda três atos proféticos. O primeiro será um grande clamor no Monte Sião, unidos os participantes pedirão pela paz no Oriente Médio e no final um shofar será tocado para a redenção e arrependimento do povo.
No dia seguinte acontecerá o segundo ato profético: as águas do Mar da Galileia, ou do Lago de Genesaré, serão ungidas para que o Avivamento se espalhe por todas as casas da Terra Santa.
O terceiro ato acontecerá no Monte Carmelo, onde aconteceu a primeira batalha espiritual (entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal), vai ser palco de um grande clamor pedindo para que venha fogo do céu queimar toda a incredulidade sobre Jesus, o Messias de Deus que veio para salvar o povo judeu e retornará em breve para buscar sua Igreja.
À frente dessas reuniões estará o apóstolo Fred Berry, especialista em avivamento, ele é o responsável pela Missão da Rua Azusa, um ministério que faz menções ao local da histórica igreja mãe onde surgiu o pentecostalismo em 1906.
“É com grande honra que eu recomendo essa viagem e que farei esta participação especial junto a pastores e crentes do Brasil e de outros lugares do mundo. A Azusa Street Mission e o time de avivamento estarão lançando unção do avivamento através de atos proféticos para que o avivamento venha sobre Israel e sobre todas as nações do mundo.”
Interessados em fazer parte deste momento histórico, podem procurar a Terra Santa Viagens para adquirir os pacotes para o “Avivamento de Israel”, a agência vai poder passar todas as informações necessárias para que você possa participar desse momento.
No começo a viagem seria destinada apenas para pastores, mas agora todos os cristãos poderão viajar rumo a Israel para clamar pelo avivamento de fé daquela nação.
Para mais informações acesse: www.terrasantaviagens.com.br/avivaisrael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário