segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O presidente russo Gorbachev anunciou que a Rússia participaria na Nova Ordem Mundial


pict_20080516PHT29073

Uma vez que Gorbachev recusou-se a usar o poder militar da URSS para impedir a queda do Muro de Berlin, o planejado desaparecimento dessa superpotência foi uma questão de pouco tempo. Nos próximos anos, a liderança comunista em Moscou governou um povo cada vez mais impaciente, que ansiava pela liberdade. Nessa data, Gorbachev afirmou que a sociedade soviética "estava deixando o estágio da recuperação das dificuldades e envolvendo-se em obras reais. Aproveitando esse sentimento, queremos radicalizar para processar a reforma... Estamos apenas no início do processo de moldar uma nova ordem mundial" [The Globalists: The Power Elite Exposed, do Dr. Dennis Cuddy, pág. 169].

O mundo estava, realmente, no início do processo de moldar a Nova Ordem Mundial que tinha nascido em 9/11/1989, com a queda do Muro de Berlin. Gorbachev expressou sua frase de tal modo a dizer que a Rússia era uma parceira nesse plano de produzir a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo.

Nesse momento, uma terrível transformação ocorreu que começou a cumprir a profecia bíblica — Apocalipse 17:17 para ser exato. No artigo N1548, "A Cooperação na Guerra ao Terror Une Até os Velhos Inimigos EUA e Rússia", explicamos o cumprimento em detalhes dessa profecia, mas falando resumidamente, Deus predisse que os governantes finais da organização em dez supernações estarão "atuando em harmonia" para cumprir as profecias de Deus, a principal das quais é o cumprimento do aparecimento do Anticristo. [Apocalipse 6:1-2]. Imediatamente após a Nova Ordem Mundial ser estabelecida em 9/11/1989, os líderes dos países que antes eram inimigos amargos começaram a cooperar como nunca tinham feito antes. Essa cooperação atingiu um novo patamar quando o presidente russo Putin anunciou sua colaboração na campanha mundial do presidente Bush contra o terrorismo. A profecia bíblica está sendo cumprida nas notícias do dia-a-dia!

Novamente, vemos um grande anúncio ser feito em um dia que tem uma conotação com o '11'. Gorbachev fez esse pronunciamento em 11 de abril de 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário