sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pastor Silas diz “Daniela Mercury é uma prova de comportamento (gay)” ao TV Fama-Veja


Silas Malafaia momentos antes de gravar o programa Super Pop com Luciana Gimenez, que irá ao ar dia (15/04) segunda-feira, o pastor participou do TV Fama e deu um previa do que será o Super Pop. Na entrevista comentou sobre a polêmica com a Joelma e o casamento de Daniela Mercury.- Confira, ASSISTA e comente…
Todos os comentários feitos pelo pastor Silas Malafaia são considerados polêmicos por muitos e nesta oportunidade na TV Fama não foi diferente, o pastor respondeu algumas perguntas sobre o tema “homossexualismo” que envolveu o nome da cantora Joelma da Banda Calypso por cometário por ela feito, deu sua opinião sobre a cantora Daniela Mercury que assumiu um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa e falou também de alguns momentos da entrevista feita no “De Frente com a Gabi” da apresentadora Marília Gabriela do SBT.
Com relação a decisão da cantora Daniela Mercury, o pastor disse que “A Daniela Mercury não nasceu gay”,pelo motivo que ela (Daniela) já ter se casado e ter tido filhos biológicos, afirmando que ela é uma prova de um comportamento (gay), o qual defende a sua opinião de que homossexualidade é “comportamental”.
Malafaia também aproveitou para defender Joelma, vocalista da banda Calypso, que deu entrevista comparando homossexuais a drogados.
“A Joelma fez uma declaração e quase comeram o fígado e o estômago dela”, afirmou. “Ela é livre.”
O pastor também comentou a entrevista que deu a Marília Gabriela, durante a qual a entrevistadora se mostrou indignada com algumas colocações dele.
“Ela se perdeu um pouco quando veio para o confronto”, avaliou.
O líder religioso fala ainda sobre o que acha da abordagem do universo homossexual nas novelas.
Assista o vídeo/entrevista do TV Fama pela repórter Andréa Corazza nos bastidores do “Superpop” momentos antes da gravação do programa, que vai ao ar nesta segunda-feira-feira (15/04) e você poderá ter mais um tempo com o pastor Silas e a apresentadora Luciana Gimeneze e ver mais alguns comentários polêmicos do pastor.


Pastor Silas Malafaia:"Daniela Mercury é a... por inforgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário