quinta-feira, 6 de junho de 2013

Casa de Cristina Mel pega fogo, cantora conta testemunho de livramento

Casa de Cristina Mel pega fogo, cantora conta testemunho de livramentoCasa de Cristina Mel pega fogo, cantora conta testemunho de livramento
A cantora Cristina Mel relatou em seu Twitter que vivenciou um grande milagre nesta semana. A casa onde ela mora com sua família no Rio de Janeiro pegou fogo e só não causou um grande desastre por ter sido controlado a tempo.
Cristina tinha acabado de sair de casa rumo à cidade de São Paulo para continuar a gravação de seu próximo CD “Eu Respiro Adoração”. Na residência ficou apenas o esposo da cantora, Isaias, quando um curto elétrico fez um dos cômodos pegar fogo.
“Quando os bombeiros chegaram, o incêndio estava controlado. Felizmente tenho 3 extintores em casa: 1 para cada andar. Você tem algum na sua?”, relatou a cantora.
Sempre que começa a gravar um CD, Cristina Mel sabe que vai enfrentar uma guerra espiritual e por este motivo ela fez questão de contar o testemunho aos seus seguidores do microblog uma vez que dias antes ela havia pedido orações.
fogo casa cristina mel
“Grande foi o livramento! E quem estava em guerra era eu, saqueando o inferno com meu louvor a Deus… O inimigo covardemente atacou os meus”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário