quinta-feira, 6 de junho de 2013

Na volta do “Sai de Baixo”, Caco Antíbes satiriza Marco Feliciano

Na volta do “Sai de Baixo”, Caco Antíbes satiriza Marco FelicianoNa volta do "Sai de Baixo", Caco Antíbes satiriza Marco Feliciano
O programa humorístico “Sai de Baixo”, exibido entre março de 1996 e março de 2002 pela Rede Globo, voltou a ser rodado em um teatro em São Paulo para um especial do canal Viva que terá quatro episódios.
No primeiro episódio, o personagem de Miguel Falabella, Caco Antíbes, diz que na cadeia onde esteve nos últimos anos ele teve relações com outros homens e que, por este motivo, não se importaria em dormir no mesmo quarto que o personagem de Tony Ramos, que aparece na história como um empregado doméstico.
Ao falar que aceitaria dividir o quarto, Caco disse: “Vou pegar esse urso! Chupa, Feliciano”. A frase levou a plateia ao delírio. Os presentes acharam graça na citação que serve como crítica ao posicionamento do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) em relação ao homossexualismo.
Desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara o deputado evangélico tem sido alvo de críticas vindas de várias partes da sociedade, incluindo artistas populares.
Feliciano esteve nesta quarta-feira (5) na manifestação em prol da liberdade de expressão, liberdade religiosa e da família tradicional em Brasília e falou sobre este período que tem enfrentado.
Ele falou que os últimos 90 dias ele esteve passando pelo vale das sombra da morte, como está no Salmo 23, e que ele podia dizer com confiança que representa os milhares de evangélicos que estavam reunidos em frente da Esplanada dos Ministérios para mostrar suas crenças e convicções sobre estes assuntos tão polêmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário