O programa humorístico “Sai de Baixo”, exibido entre março de 1996 e março de 2002 pela Rede Globo, voltou a ser rodado em um teatro em São Paulo para um especial do canal Viva que terá quatro episódios.
No primeiro episódio, o personagem de Miguel Falabella, Caco Antíbes, diz que na cadeia onde esteve nos últimos anos ele teve relações com outros homens e que, por este motivo, não se importaria em dormir no mesmo quarto que o personagem de Tony Ramos, que aparece na história como um empregado doméstico.
Ao falar que aceitaria dividir o quarto, Caco disse: “Vou pegar esse urso! Chupa, Feliciano”. A frase levou a plateia ao delírio. Os presentes acharam graça na citação que serve como crítica ao posicionamento do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) em relação ao homossexualismo.
Desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara o deputado evangélico tem sido alvo de críticas vindas de várias partes da sociedade, incluindo artistas populares.
Feliciano esteve nesta quarta-feira (5) na manifestação em prol da liberdade de expressão, liberdade religiosa e da família tradicional em Brasília e falou sobre este período que tem enfrentado.
Ele falou que os últimos 90 dias ele esteve passando pelo vale das sombra da morte, como está no Salmo 23, e que ele podia dizer com confiança que representa os milhares de evangélicos que estavam reunidos em frente da Esplanada dos Ministérios para mostrar suas crenças e convicções sobre estes assuntos tão polêmicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário