quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pastor Marco Feliciano muda número de celular por conta de milhares de insultos – Confira

Manifestações contra o  pastor e Deputado Federal Marcos Feliciano presidente da CDHM tem aparentemente diminuído, mas o pastor ainda sofre muitos insultos de ativistas em seu celular, por este motivo a mudança do número. -Veja vídeos: o pastor diz sofre calado e jornalistas desmascaram o movimento LGBT e comente…
Conforme informação do jornalista e colunista Lauro Jardim da Veja, o deputadoMarco Feliciano acaba de trocar de número de telefone celular para poder ter um pouco mais de privacidade. Pois desde que o antigo número foi divulgado na internet há algumas semanas o pastor e Deputado Feliciano já recebeu milhares de ligações – boa parte com insultos.
Na manifestação pacifica dos evangélicos em Brasilia no dia (05/06 ) em prol da família e contra o aborto, o pastor Marco Feliciano que participou do ato, ao chegar no evento foi cercado por repórteres que perguntaram a ele para dizer como tem reagido com as manifestações contrarias a pessoa dele desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
O pastor afirmou que ser cristão é suportar sem reagir contra seus opositores e disse: “Eu apanhei calado para mostrar o que é um Cristão. E o cristão é esse que apanha e suporta calado”.
-Veja vídeo e comente…

Veja vídeo debate de jornalistas do SBT que questionam as ações do movimento dos ativistas gays e a posição do pastor e Deputado Federal Marcos Feliciano e comente… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário