quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pastores de Monterrey no México faz evento e a prefeita entrega a cidade para Jesus -Assista

Pastores da Aliança dos Pastores da cidade de Monterrey no México em reconhecimento do agir de Deus na cidade, organizaram evento em praça pública e a prefeita Margarita Arellanes Cervantes entregou simbolicamente as chaves da cidade reconhecendo o poder de Deus. - Confira, assista e comente…
Cercada por aplausos, elogios, e “gritos de alegria” pelos fiéis no evento “Monterey Ora”, Margarita Arellanes Cervantes, prefeita da cidade de  Monterrey, no México, simbolicamente entregou as chaves da cidade ao Senhor Jesus Cristo, pedindo que “o reino de paz e bênção seja estabelecido. ”
O evento foi organizado pela Aliança de Pastores da cidade de Monterrey, no México.
A prefeita disse: “Eu abri as portas deste município a Deus como a autoridade máxima, eu reconheço que sem a sua presença e sua ajuda não podemos ter sucesso real”
“Nós temos sido nos últimos meses, e digo isto com humildade, testemunha de uma mudança positiva cada vez mais evidente em nossa cidade e podemos dizer que isso aconteceu porque nós abrimos a porta para Deus”, disse a prefeita.
“É engraçado como alguns se ofendem quando falamos de Deus publicamente, até são intolerantes, mas toleram e silenciam diante do ódio e do mal, se tornam passivos sem se envolver com a responsabilidades de construir um país melhor, se calam e emudecem”.
“Vivemos em uma nação que canta todos os dias que o destino dos mexicanos foi escrito pelo dedo de Deus, mas ao mesmo tempo nos fechamos e ficamos em secreto, ignorando quase todas as esferas da sociedade. Nem é preciso explicar o que uma sociedade sem Deus pode ter: dor, pobreza e violência “.
Cervantes fez a entrega simbólica das chaves da cidade para Jesus Cristo oferecida por duas crianças que simbolizam o futuro da cidade e da nação que precisam do Senhor Jesus e levantando as mãos para o céu clamando “humildemente pediu a Deus para vir a cidade e fazer o sua morada, Senhor Jesus Cristo, bem-vindo ao Monterrey, a casa que nós construímos, é sua casa, obrigado “, disse ela.
Confira vídeo do ato em reconhecimento simbólico, mas que edificou a cidade de Monterrey em praça pública junto com a população da cidade, em testemunho que Deus é Senhor da vida deles e comente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário