sexta-feira, 30 de agosto de 2013

“Me converti ao evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo” diz vocalista do “Os Mateadores”

Vocalista do Grupo “Os Mateadores” um dos mais conhecidos grupos do Sul do país, Gilmar Silva da Rosa conhecido com “Parente” deixou o grupo por se converter ao Evangelho do Senhor Jesus como afirma. Gilmar disse que tomou uma posição com sua vida espiritual e quer cantar música evangélica. - Confira, glorifique a Deus e comente…
A chegada do vocalista Gilmar Silva da Rosa, 36, o Parente, fez crescer o grupoOs Mateadores, um dos principais conjuntos de baile do estado. Com sua voz inconfundível, bem campeira, está entre os melhores cantores de grupos de fandango. Mas, de uma hora para outra, decidiu deixar a banda liderada por Beto Frizzo para se dedicar à religiosidade. “Me converti para o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo”, disse, em entrevista.
“Não teve atrito nenhum (com a banda). Sentia uma força que não conseguia entender muito bem. Mas sabia que um dia eu teria de tomar uma posição sobre a minha vida espiritual”, explicou. Parente disse que, profissionalmente, está atuando nos negócios da família, que incluem lojas de móveis e lanchonete. Por seguir o caminho do “evangelho”, afirma que não seria possível continuar em ambientes como o dos bailes, onde muitas pessoas chegam “bem” e saem “mal”, numa referência ao consumo de álcool. “Entendi que Deus não queria que eu cantasse alí”, concluiu o músico, que agora quer apostar em músicas com temática evangélica. Morador de São Leopoldo, ele frequenta uma igreja da Assembléia de Deus, em Novo Hamburgo.
NOTA: Oremos para que o Espírito Santo do Senhor continue a obra na vida do Irmão Gilmar e que o Senhor o fortaleça para nunca voltar a traz. – Amém…
post inforgospel.com.br – com informação G1/Repórter Farroupilha – 29/08/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário