domingo, 25 de agosto de 2013

Pastor evangélico usa dízimos e ofertas para construir casas para fiéis sem moradia-Assista

O pastor Fábio Mendonça da Assembleia de Deus Ministério Lagoinha no bairro Outeiro, em Araruama, vem surpreendendo a muitos com sua forma de pastorear a Igreja do Senhor. O pastor tem revertido os dízimos, ofertas e disposição dos irmãos a favor dos menos favorecidos de sua denominação. - Clique, assista e comente… 
Sargento da Polícia Militar da 25ª CIA em Cabo Frio, Fábio Mendonça é o pastor da Assembleia de Deus Ministério Lagoinha no bairro Outeiro, em Araruama. Uma congregação com cerca de 200 membros, tem surpreendido a muitos com a posição do pastor frente a obra do Senhor, o qual vem revertendo dízimos e ofertas em moradias para membros em condições de vulnerabilidade social, sem nenhum tipo de custo.
A igreja também conta com dois veículos van que servem para o transporte de membros que moram em localidades mais distantes da Assembleia de Deus Ministério Lagoinha e que fica a disposição da Igreja.
Umas das fieis da denominação diz que foi amparada na área que ela tinha mais necessidade dizendo:  “Fui amparada na hora que mais precisei, hoje tenho a segurança de um lar” afirma a irmã Andréa Silva Rocha, beneficiada com uma das casas.
O site O Cidadão RJ na coluna Cidadão Gospel publicou um entrevista com o pastor Fábio Mendonça, onde o pastor relata o susto que provocou ao apresentar o projeto de construção de casas e que teve que colocar a mão, literalmente, na massa para que o projeto fosse a frente, somando a disposição dos membros que colaboram com a mão de obra e a experiência na área de projetos adquiridos no trabalho que faz de manutenção na Polícia Militar. -(confira a entrevista na integra no link no final do post, após ver o vídeo e comentar. Amém.)
Veja vídeo onde o pastor e demais membros estão finalizando algumas casas no final de março/13 construídas com os dízimos e ofertas e comente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário