sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Menino de 4 anos enfrenta terrorista e Deus o livra, sua mãe e irmã da morte no Quênia -Confira

Deus toca no coração de terrorista no Quênia, após o pequeno Elliot 4 anos se colocar entre o estranho, sua mãe ferida a bala e sua irmã de 6 anos e dizer que ele “era um homem muito mau”. Tocado pela coragem de Elliot, milagrosamente o terrorista pediu perdão, deu chocolates a Elliot  e os libertou horas depois. -Confira e comente… 
Dentro de um cenário de horror num centro comercial no Quênia provocado por um grupo de terrorista, que deixou 62 mortos, 65 desaparecidos e 175 feridos, Elliot Prior, uma criança britânica de apenas quatro anos, queria apenas queria proteger Amber sua mãe ferida na perna e Amelie sua irmã de 6 anos, sem considerar o perigo a que estava exposto enfrenta terrorista. De uma forma inesperada e podemos dizer milagrosa, os terroristas deixa que Elliot, sua mãe ferida e irmã saísse do shopping.
O incidente ocorreu no quarto dia de ocupação dos terroristas em um shopping center em Nairobi, sob o comando de Al Shabab e as forças de segurança somalis.
A família britânica tinha ido comprar leite no supermercado, localizado dentro do Nakumatt Westgate Shopping Centre, quando foi surpreendido pelo tiroteio. Num rápido instinto de proteção, eles se esconderam atrás de um balcão. Mas os terroristas viram que tinha pessoas se escondendo abriu fogo, ferindo a Amber a mãe de Elliot, na perna.
Elliot Prior com apenas 4 anos de idade quando viu que um dos terroristas vinha para se certificar que os alvejados estavam mortos, ficou entre ele e sua família. Enquanto sua mãe, ferida a bala estava incapaz de andar, mal conseguia reagir.
Antes do terrorista fortemente armado atirasse novamente, o pequeno Eliot num instinto de proteção e coragem se atreveu a olhar para o terrorista e de forma clara e contundente disse que ele “era um homem muito mau”
Incrivelmente, após ter causado tanto horror naquele lugar, o terrorista olhando e ouvindo Elliot, surgiu de dentro do mais secreto do seu coração um momento de compaixão e teve pena da criança e da família. Ele pediu perdão ao inocente, porem corajoso Elliot e deu barras de chocolate a ele e disse “Nós não somos monstros”, disse o estranho.
Conforme relatou Alex Coutts  tio de Elliot, “Eles tiveram muita sorte. Momentos depois o grupo de Terroristas perguntaram se o responsável pelo menino estava vivo, então Âmbar mãe de Elliot, num esforço mesmo ferida, se levantou e disse” sim “, então deram ordem para que eles saíssem do shopping. -Concluiu Alex.
NOTA: Embora na mídia internacional não foi citado em nenhum momento que esta situação que passou Elliot e sua família fosse um livramento de morte proporcionada pelo o nosso Deus Todo Poderoso, Pai do nosso Senhor e Salvador Jesus, nós cremos que teve sim a intervenção divina do Senhor, ao tocar o coração do terrorista através da simplicidade e sinceridade do pequeno Elliot e os deixar saírem vivos desta triste situação. Amém…
post inforgospel.com.br – com informação Terra/Internaciona/Espanha - via Protestante Digital – 25/09/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário