quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pastores e Missionários mostrando “Deus em todos os lugares” foi tema programa “A Liga”-Assista

Evangelismo nas áreas urbanas feito por missionários, pastores e voluntários na obra de Deus, que levam com seus trabalhos evangelístico “Deus em todos os lugares” foi mostrado no programa “A Liga” desta terça-feira(01/10).  A equipe do programa esteve no presidio. cracolândia e bairros da periferia onde o Evangelho e levado na pratica. - Confira, assista e comente…
Logo na abertura os apresentadores fala de que a primeira coisa que vem a cabeça quando queremos encontrar Deus, são os templos e as igrejas, mas complementa que o encontro com Deus – Todo Poderoso pode acontecer em lugares inusitados como numa balada, na rua, na cadeia, num ponto de prostituição ou numa boca para viciados em crack.
Nestes lugares foi mostrado pelo programa, que são o locais onde os trabalhadores da obra de Deus vão e levam Deus na prática através do Evangelho do amor e da salvação através de Jesus Cristo.
Pelo trabalho destes TAIS que foram mostrado neste programa e muitos outros que também que obedecem o Ide do Senhor e praticam verdadeiramente o sentido da palavra igreja do Senhor, é que muitas almas são resgatadas do meio das trevas e colocadas de volta na Luz.
O programa com o tema “Deus em todos os lugares” mostrou o que a Palavra do Senhor nos afirma que o Deus Todo Poderoso (El Shaday) e Onipresente, portanto ele está em todos os lugares, mesmo nestes lugares mais inusitados. Com a presença do homem e da mulher que pelo Espirito Santo do Senhor é levado a anunciar a Palavra, pode fazer com que estas pessoas venha a conhecer e aceitar o amor e a obra redentora de Jesus O  Filho de Deus e assim ser espiritualmente religado ao Pai através do Filho.
Assista o vídeo/reportagem do programa “A Liga” e comente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário