sábado, 9 de novembro de 2013

Pastor Batista conduz batismo de Breno ex-jogador do São Paulo – Veja o testemunho

jogador-breno-se-converte-e-se-batiza-na-alemanha-batismo-2O jogador Breno que atuou pelo São Paulo foi transferido para Europa e atualmente cumpria prisão no regime fechado sob acusação de ter posto fogo na própria casa, agora esta no semi-aberto, teve acompanhamento da Igreja Batista de Munique e no dia 03/11 foi batizado. -Confira, veja fotos do testemunho e comente… Depois de ser preso sob acusação de ter incendiado a própria residência, o zagueiro Breno vai, aos poucos,jogador-breno-se-converte-e-se-batiza-na-alemanha voltando ao convívio social. No último dia 3, o jogador se converteu ao evangelho. Breno se batizou nas águas, na Alemanha, com o pastor Teodoro da Igreja Batista de Munique.
jogador-breno-se-converte-e-se-batiza-na-alemanha-batismo- Nós estávamos muito felizes. Foi um dia de muita alegria. O pastor Teodoro começou acompanhar o Breno desde que ele foi preso – disse Renata Borges, mulher do jogador. – Deus tem nos mantido fortes e firmes. Com certeza a nossa vida espiritual com Deus é nossa maior força.
O meia Zé Roberto, hoje, no Grêmio, também frequentava a igreja nos tempos em que jogou na Alemanha.
Breno luta para voltar a jogar futebol. O São Paulo já teria um acordo com o zagueiro, que se destacou no Morumbi.
A mulher de Breno afirmou ainda que, assim que possível, voltará para o Brasil.jogador-breno-se-converte-e-se-batiza-na-alemanha-batismo-esposa-e-filho
- Assim que ele estiver livre, vamos embora no dia seguinte. Morar em outro país não é fácil e em uma situação como essa é muito difícil – disse Renata Borges.
Relembre o caso
jogador-breno-se-converte-e-se-batiza-na-alemanha-batismo-2Breno teve uma carreira meteórica ao conquistar o título brasileiro de 2007, primeiro ano dele como profissional. Na Alemanha, porém, nunca se firmou e acabou emprestado pelo Bayern ao Nuremberg antes de se envolver no incidente que o levou à prisão.
Em setembro de 2011, o ex-jogador do São Paulo foi considerado o principal suspeito de ter colocado fogo em suajogador-breno-se-converte-e-se-batiza-na-alemanha-batismo-casa própria casa, em Munique. O jogador foi preso por cerca de duas semanas, pagou fiança, deixou a cadeia e se reintegrou ao elenco do Bayern de Munique. No entanto, Breno não chegou a reestrear por causa de uma lesão no joelho.
O brasileiro foi julgado em julho de 2012, quando foi direto para a prisão. De lá para cá, Breno vinha mantendo o bom comportamento e está trabalhando internamente no Bayern de Munique.
Após estar em regime semi-aberto o jogador testemunhou diante da igreja e do mundo o seu amor por Jesus Cristo descendo as águas de batismo, se tornando assim um irmão em Cristo.
NOTA: Domingo no Esporte Espetacular será contado a história do jogador e sua luta no país da Alemanha, não sabemos se vão mostrar o batismo, mas estamos adiantando, para glória do Senhor e oremos para que Breno após escolher este caminho, permaneça firme para conquistar a coroa da vida. – Amém…
post inforgospel.com.br – com informação Extra/esportes-08/11/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário