domingo, 8 de dezembro de 2013

Igreja invadida por homem em chamas deixa pastor morto e fiel em estado grave – Assista

pastor-morre-apos-homem-em-chamas-entrar-na-igrejaApós entrar em uma Igreja em Maryland uma cidade litorânea nos EUA, com o corpo totalmente tomado por chamas e aos gritos de socorro assustando os fieis que estavam no culto, deixa a igreja em chamas o pastor morto e fiel em estado grave no hospital. Confira, assista e comente..Os fieis tentaram socorrer o homem, mas infelizmente não puderam fazer nada pelo homem. O incêndio ao se propagar rapidamentepastor-morre-apos-homem-em-chamas-entrar-na-igreja-1tomando a parte da frente do templo, deixou uma fiel em estado grave pelo fogo e a fumaça, o home e o pastor da Igreja o reverendo David Dingwall mortos.
pastor-morre-apos-homem-em-chamas-entrar-na-igreja-sendo-socorridoO homem foi identificado pela policia local como sendo um senhor de 56 anos pelo nome de John Raymond Sterner. Os socorrista chegaram ao local e encontram o pastor David no segundo andar do templo em meio de muita fumaça e intenso calor, segundo informou a policia.
O pastor foi socorrido(foto), mas não resistiu a intoxicação e as queimaduras e faleceu.
pastor-morre-apos-homem-em-chamas-entrar-na-igrejaAinda não se sabe se o homem que entrou pegando fogo foi ele mesmo que se incendiou ou alguém tenha ateado fogo ele. A policia continua investigando para saber os reais motivos, mas até agora só informa que o produto usado era altamente inflamável e que se espalhou muito rapidamente pelo corpo e também nas dependências do templo da Igreja.
O incêndio foi controlado, mas infelizmente mais uma voz que propagava o amor de Cristo se calou aqui na terra, mas cremos que esta adorando o Senhor nas regiões celestiais.
Assista vídeo onde mostra o templo em chamas e comente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário